Kevin Harrington

  • Nome Completo: Kevin Harrington
  • Data de Nascimento: 15/10/1956
  • Local de Nascimento: Ohio, Estado Unidos
  • Idade: 62
  • Nacionalidade: Estadunidense
  • Ocupação: Presidente da "As See on TV"
  • Site Oficial: http://kevinharrington.tv/
  • Redes Sociais:

Quem é Kevin Harrington

Kevin Harrington é um dos empresários de maior renome dos Estados Unidos. Suas táticas empreendedoras são conhecidas mundialmente. O executivo é responsável pela criação e evolução de mais de 20 negócios, além de ser o criador do conceito de infomercial. Kevin também é conhecido por ter feitor parte do programa de TV Shark Tank. Além de ser presidente e fundador do As Seen on TV.

A carreira de sucesso de Kevin Harrington fez com que ele conseguisse o prestígio necessário para ser uma das referências do meio empresarial. Sua análise técnica sobre um negócio e as possibilidades que existem nele são respeitadas e repetidas por vários atores do mundo dos negócios.

Harrington demostra interesse pelos negócios desde jovem. Sendo que na adolescência já buscava ganhar seu próprio dinheiro através de ideias de venda.

Foi na juventude que o empresário aprendeu alguns métodos de investimentos, tal ideia levaria por toda sua carreira.

Em seu primeiro ano na faculdade, o jovem abriu seu primeiro negócio.

Nos anos 80, Kevin investiu em um conceito totalmente novo até então, a Quantum International, que foi o primeiro canal dos Estados Unidos que aplicava a ideia de infomercial.

Na década seguinte o executivo continuou investindo no modelo que havia dado bons retornos.

Em 2002, Kevin criou e se tornou presidente Harrington Business Development Inc. Aliado ao negócio, ele foi presidente de uma série de canais de TV com ideias empreendedoras semelhante.

Além da TV, o empreendedor possui investimentos em diversos seguimentos.

Não à toa é um dos personagens de renome do universo empresarial. Nos últimos anos ele vem de dedicando também a carreira de palestrante.

Harrington fez parte da formação original do programa Shark Tank.

Atração que reúne e reuniu empresários de sucesso como: Kevin O’learyChris Sacca, Robert Herjavec e o bilionário Mark Cuban.

O empreendedor Kevin Harrington

Kevin Harrington

Kevin Harrington nasceu no dia 15 de outubro de 1956, na cidade de Ohio, Estados Unidos.

Durante sua infância ele vendeu jornais de casa em casa na sua cidade natal.

Aos 15 anos de idade, suas ideias empreendedoras começaram a aparecer. Aproveitando o verão ensolarado de 1971, ele vendeu chapéus.

Enquanto cursava a University of Cincinnati, o jovem abriu seu primeiro negócio. Nessa época ele conheceu as obras de Napoleon Hill e Zig Ziglar.

Em 1985, o executivo criou o Quantum International. Também no período, Kevin se tornou presidente da National Media.

Sua principal função na instituição foi a de supervisionar novos canais informeciais que estavam sendo criados.

Em 1994, Harrington deixou o grupo, para se ajudar na criação da HSN Direct International Inc. Até 1998, ele foi o CEO da empresa.

Na primeira década dos anos 2000, o executivo criou uma séria de novos negócios, especialmente voltados à TV.

As Seen on Tv e eDiets.com, são algumas das 20 empresas que ele lançou na carreira e que chegaram a mais de 100 milhões de dólares em vendas.

Em 2009, sua figura ficou em exposição para o público geral. Durante dois anos ele fez parte do programa televiso Shark Tank, produzido pela ABC.

O consultor Kevin Harrington

Kevin Harrington

Aproveitando seu currículo e a exposição de ter participado do Shark Tank, Kevin dedica parte de seu tempo a carreira de consultor.

Ele é diretamente envolvido no lançamento de mais de 500 produtos em todo mundo e que somam mais de 5 bilhões de dólares em vendas.

Com o programa Business Master, Harrington viaja o mundo divulgando suas ideias e ajudando na criação de novos projetos.

Seu modelo de como começar a investir com pouco dinheiro ajudou diversos empresário de todo mundo.

Tudo isso contribuiu para que Kevin Harrington se tornasse um dos empreendedores de grande sucesso dos Estados Unidos.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!
Deixe sua opinião sobre Kevin Harrington