Bruno Perini

  • Nome Completo: Bruno Perini
  • Data de Nascimento: 1988
  • Local de Nascimento: Cabo Frio, Brasil
  • Idade: 31
  • Nacionalidade: Brasileiro
  • Formação: Engenharia
  • Ocupação: Dono do canal Você MAIS Rico
  • Conhecido como: Bruno Perini
  • Estado Civil: Casado
  • Site Oficial: https://vocemaisrico.com/
  • Redes Sociais:

Quem é Bruno Perini

Bruno Perini é idealizador e dono do site Você MAIS Rico, canal que tem seu foco voltado a fomentar a educação financeira de seu público, além de ensinar práticas financeiras que auxiliam na rotina das pessoas.

Não à toa, Bruno Perini ganhou notoriedade entre diversos canais de internet que buscam tratar do tema nos últimos tempos

Formado em engenharia pelo exército, desde os 17 anos de idade Bruno divide seu tempo entre investimentos e carreira militar.

Em 2012, ele começou a compartilhar suas experiências no blog Você MAIS Rico, meio que cresceu ao longo dos anos seguinte, ultrapassando a marca de 100 mil inscritos no Youtube.

Perini é casado com Malu, com quem colaborou na criação do Você Mais Fitness.

Trajetória de Bruno Perini

Bruno Perini

Bruno Perini nasceu em 1988, na cidade de Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro, Brasil.

Após terminar o colegial, em 2005, Bruno se viu entre prestar vestibular de direito ou se inscrever para o concurso de Oficial do Exército. Na época o jovem passou nas duas provas e optou por seguir carreira no Exército.

Segundo o próprio, o motivo por ter escolhido tal opção foi a possibilidade de poder conhecer diversos lugares do país, além de ter experiências que não são comuns em outras carreiras.

Antes de ingressar no exército, Perini trabalhou por um breve período no restaurante de sua família. Experiência que o ajudou a entender de forma básica como funcionava um negócio.

Em 2006, Bruno se mudou para Campinas para iniciar sua carreira estudando engenharia na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). Também foi no período que ele realizou seu primeiro investimento.

Perini escolheu investir R$ 100 em renda variável, na época um título do banco Real. Dois meses após fazer o investimento, aquele valor havia se valorizado em quase 50%.

Algum tempo depois ele perdeu parte daquele valor, o que fez com que ele retirasse seu dinheiro. Porém, da ocasião ele tomou a decisão de estudar sobre a bolsa de valores, com objetivo de se tornar um investidor.

Em 2007, Bruno voltou ao mercado financeiro. Na época ele investiu R$ 1000 em títulos da mineradora MMX. O único critério utilizado pelo jovem foi a confiança nas capacidades do empresário, que então estava na alta, Eike Batista, dono da MMX.

Em 10 meses aquele valor dobrou. Algo que fez com que Perini se iludisse, segundo conta o próprio.

No ano seguinte, Bruno dedicou  todo seu tempo livro a estudar sobre a bolsa de valores. No período, com 19 anos de idade, ele estipulou a meta de ter um milhão de reais até os 30 anos.

Ainda naquele ano ocorre a crise do subprimes nos Estados Unidos, fato que fez Perini perder parte do valor que havia investido e voltar a se dedicar ao estudo da área.

Ao longo de 2009 e 2010, Bruno passou a maior parte de seu tempo dedicando ao estudo do mercado e a conhecer novos conceitos, além de concluir seu curso.

Após se formar no AMAN, em 2011, Perini voltou sua atenção ao mercado de ações. Inicialmente ele optou por negociar títulos de smallcaps.

Na época ele utilizou parte de capital especulativo para investir em uma empresa de esmalte que chegou a dar ganhos de 70% inicialmente, porém, depois ruiu e fez com que ele perdesse mais de 30% de todo capital investido.

O ocorrido fez com que ele definisse a importância de preservar seu capital, afinal não perdeu todo seu dinheiro no negócio.

Ainda em 2011, Bruno começou a diversificar seus investimentos colocando seu dinheiro em fontes com menor volatilidade.

Também buscando outras formas de renda, em 2012, Perini lança o blog Você MAIS Rico.

Bruno Perini e o Você MAIS Rico

Bruno Perini

Nos anos seguintes, Bruno seguiu investindo na bolsa de valores. Porém, com mais experiência, seu retorno passou a ser mais consistente.

Com o conhecimento e retorno maior, Perini começou a compartilhar suas opiniões e experiência em seu blog.

Em menos de um ano, o site havia pagado o que fora investido em sua criação. O processo de crescimento se repetiu nos anos seguintes, acompanhando uma tendência do mercado.

Não à toa, Bruno começou a dar o curso Vivendo de Renda, além de se tornar uma das personalidades da internet que falam sobre o tema.

Em 2016, Perini, com 28 anos de idade, alcançou seu objetivo de se aposentar precocemente.

Fato que faz com que Bruno Perini tenha notoriedade no meio, principalmente por seus conselhos sobre investimentos. Para saber como investir, leia o artigo da Suno sobre o tema.

Telegram Suno
Gostou do conteúdo? Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Deixe sua opinião sobre Bruno Perini
Group 285

NÃO VÁ EMBORA AINDA..

O portal que vai te ajudar a começar
a investir.

Todos os conteúdos gratuitos 
da Suno em um só lugar!

Group 285

O portal que vai te ajudar a começar
a investir.

Todos os conteúdos gratuitos 
da Suno em um só lugar!

revenue

eBook Gratuito

Manual do Investidor

Tudo o que você precisa para dar os primeiros passos na Bolsa de Valores

kisspng-warren-buffett-business-stock-nebraska-sales-warren-buffett-5b5ea4d6586671.9006389715329292383621

eBook Gratuito

Invista Como
Warren Buffett

Aprenda a usar a estratégia do Value Investing, usada pelo maior investidor do mundo!