XP Investimentos troca duas ações em carteira gráfica semanal

A XP Investimentos divulgou duas alterações para a carteira semanal recomendada pela empresa, a chamada “Top Picks”, válida até o próximo dia 21. As ações da IRB (IRBR3) e e B3 (B3SA3) entraram no lugar de Suzano (SUZB3) e Hapvida (HAPV3).

De acordo com Gilberto Pereira Coelho Júnior, analista responsável pela carteira, as trocas ocorrem pois, de maneira geral, os papéis alcançaram as máximas pretendidas.

“IRBR3 entra no lugar da SUZB3 que formou candle de realização. IRBR3 pode ter marcado fundo com suporte em 32,20. O IFR, bandas, candle e padrão de volume favorecem repique de alta”, disse o analista, em relatório.

Já para B3, há uma tendência de alta que o investidor poderá surfar.

“B3SA3 entra no lugar de HAPV3 que engolfou para baixo. B3 está em tendência de alta projetando 50,85 ou 55,70. Tem suportes em 47,40 e 42,50”, afirmou.

Baixe o relatório gratuito da SUNO sobre o IPO da XP Investimentos 

Além das empresas citadas, a carteira conta ainda com Itaú Unibanco (ITUB3), São Martinho (SMTO3) e Cogna (COGN3).

A carteira semanal gráfica da XP Investimentos é composta por cinco ativos e busca retornos no curto prazo, mirando apenas a análise técnica.

XP Investimentos em fundos para suas ações no Brasil

A XP Investimentos lançou dois fundos para investidores que querem comprar suas ações no Brasil. Ambos têm aplicação mínima de R$ 500.

O fundo Trend XP Inc FIC FIA IE destinará 100% de seu patrimônio para ações da companhia que estão listadas na Nasdaq. Por questões regulatórias, o fundo será voltado somente a investidores qualificados (com pelo R$ 1 milhão em aplicações financeiras).

Já o outro fundo, o Trend XP Inc Balanceado FIC FIM, será destinado ao público geral e terá 20% investido nas ações da empresa e os outros 80% em renda fixa, por meio do fundo Trend DI Simples FIRF.

A taxa de administração dos dois fundos será de 0,05% ao ano e o prazo de resgate de oito dias.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2020/10/fbac6c1d-assinatura-suno-start-50off.png

Os fundos da XP Investimentos estarão disponíveis nas plataformas da XP e da Rico, com proteção cambial (hedge). Desta forma, o investidor estará se expondo apenas à variação de preço das ações da XP, sem a interferência da moeda norte-americana.

Vinicius Pereira

Compartilhe sua opinião