Wiz Parceiros tem alta de 46,3% no volume de cartas vendidas

A Wiz Parceiros, unidade de negócio do conglomerado Wiz (WIZS3), reportou nesta segunda feira (29) uma queda de 1,9% na receita bruta do primeiro trimestre de 2020 na comparação anualizada, para R$ 14,3 milhões.

Em nota, a empresa comunicou que o volume de cotas vendidas atingiu um resultado de R$ 876,9 milhões, um aumento de 46,3% em relação ao primeiro trimestre de 2019. A Wiz Parceiros presta suporte para a distribuição de consórcios no Brasil.

Segundo o diretor da unidade de negócio, Rodrigo Salim, o desempenho no período foi reflexo do foco na expansão da rede comercial. O diretor também apontou o aumento da produtividade e qualidade na venda dos parceiros, com

  • ações de ativação;
  • treinamento;
  • melhorias nos sistemas internos de suporte à operação;

como causas do resultado, promovendo maior facilidade e eficiência para os parceiros realizarem suas vendas.

Suno One: o primeiro passo para alcançar a sua independência financeira. Acesse agora, é gratuito!

“Temos como destaque também o início da remuneração pela comercialização do produto de crédito na modalidade home equity pela Wimo, que adicionou à receita do período”, acrescentou Salim.

O executivo ainda salientou que a decisão do Banco Central (BC) que favorece tanto contratantes quanto administradoras, assim como forma de operar totalmente digital, também contribuíram para o resultado.

“O BC ter liberado o saque de cota de consórcio em dinheiro até dezembro deste ano agitou bastante o mercado. A ação será benéfica e proporcionará maior rotatividade”, afirmou.

O segmento de consórcio registrou um aumento de 9,7% em vendas de novas cotas nos primeiros três meses de 2020, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Além disso, a Wiz Parceiros ultrapassou 6 mil cotas vendidas no primeiro trimestre deste ano. Segundo a empresa, o segmento automotivo foi responsável por 1928 cotas, enquanto o imobiliário por 4079 cotas comercializadas no período.

Wiz Parceiros lança Campanha de Vendas Super Off Road

A Campanha de Vendas Super Off Road da Wiz Parceiros teve início no último de maio e seguirá até o mesmo mês de 2021. “A ação consiste em uma campanha nacional de vendas em que os parceiros serão premiados por seu desempenho de vendas e indicadores de qualidade. As premiações contam com etapas intermediárias em setembro e janeiro próximo”, afirmou Salim.

Dessa maneira, os parceiros serão segmentados em grupo conforme seu potencial de vendas. Depois, concorrerão entre si tendo como indicadores volume de vendas, percentual de crescimento e curva de permanência. Prêmios como smartphones, viagens, motos e carros, esperam aqueles que melhor pontuarem.

“Para a ação foi criado um cenário de corrida de carros para ilustrar a competição. Cada categoria trabalhará em uma pista. Os parceiros terão acesso a um portal exclusivo da campanha que estará hospedado no PPW [Portal Parceiros Wiz]. A intenção da campanha é fidelizar o parceiro, além de melhorar a qualidade da venda e a curva de permanência deles”, complementou o diretor da Wiz Parceiros.

Arthur Guimarães

Compartilhe sua opinião