Valid (VLID3): Conselho aprova Ivan Murias como novo Diretor Presidente

A  empresa especializada em plataformas para identificação segura Valid Soluções (VLID3) comunicou aos acionistas e ao mercado em geral que o seu Conselho de Administração aprovou, nesta terça-feira (8), o nome do executivo Ivan Murias, para substituir Carlos Affonso d´Albuquerque na função de Diretor Presidente da empresa. A vigência no cargo terá início no dia 16 de outubro.

O novo diretor presidente da multinacional brasileira, Ivan Murias, é graduado em Administração de Empresas pela FEA/USP com cursos de especialização em Finanças e Varejo na George Washington University, na Rotman School of Management e na Ashridge Business School. Murias tem mais de 20 anos de experiência na área de varejo e atendimento ao consumidor final e passou por grandes empresas como a brMalls, grupo Boticário, C&A e, mais recentemente, foi CEO da Tok&Stok.

A Valid informou que, ao longo de sua história, todos os CEOs chegaram à esta posição após trilhar uma carreira interna. Nesse momento de tantas transformações, a empresa afirmou que também está inovando também na forma de escolha de sua liderança. “Ivan chega com um olhar externo, focado na experiência comercial, e capacidade de identificar movimentos futuros de consumo na era digital”, informou a Valid.

No Suno One você aprende a fazer seu dinheiro trabalhar para você. Cadastre-se gratuitamente agora!

Saída de Carlos Affonso da Valid

Carlos Affonso d´Albuquerque foi CEO da Valid por cinco anos e ficou por mais de 20 anos na empresa, em outras posições. Affonso deixará a Valid a partir do dia 30 de setembro. Segundo a companhia, ele irá se dedicar a outros empreendimentos.

“O Conselho de Administração aproveita para agradecer ao Affonso por toda a dedicação e esforço durante esse período, desejando-lhe um futuro próspero. Ao Ivan Murias desejamos boa sorte no desempenho de sua atual função, que será a de liderar a Companhia visando dar continuidade ao seu propósito de ser a instituição de referência em identificação segura de pessoas, objetos e transações, tanto no meio físico, quanto nos meios digitais, com soluções que visam afastar ameaças de fraude que correm o cotidiano”, declarou a Valid em comunicado ao mercado.

Entre 30 de setembro e 16 de outubro deste ano, a Sra. Rita Cristiane Ribeiro Carvalho atuará como Diretora Presidente interina da Valid, acumulando também a função de Diretora Financeira e Relação com Investidores, que já exerce.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião