Black Friday da Suno promove Super Aula sobre dividendos e stock picking

Já não é mais segredo para o mercado que a queda da taxa básica de juros da economia (Selic) tem levado um número massivo de investidores à Bolsa de Valores de São Paulo (B3). Com isso, a tão sonhada fonte de renda extra ficou mais próxima desses investidores. Neste contexto, a SUNO Research está preparando duas super aulas para tirar do escuro os que caminham com tal objetivo.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-3.png

A maior casa de análise de investimentos do Brasil explicará a importância e o caminho para a liberdade financeira. Os analistas da Suno Research Tiago Reis, Alberto Amparo, Gabriela Mosmann e o Professor Baroni abordarão diversos aspectos que circundam os atuais investidores.

Eles demonstrarão as características que são necessárias para atingir o sucesso nos investimentos no longo prazo, ao passo que rejeitam as tradicionais objeções que fazem com que as pessoas deixem de acreditar que isso é possível.

Inscreva-se agora e não perca as Super Aulas

Na noite desta quarta-feira (18), às 20h, Mosmann e Baroni conversarão sobre os primeiros passos dos investidores iniciantes. A importância do conhecimento da sua própria forma de investimento, de estar acompanhado de pessoas que têm o mesmo interesse, do contínuo estímulo pelo apredizado e da essencial diferença entre investimento e especulação.

Eles entrarão a fundo nas principais classes de ativos do mercado, como renda fixa e renda variável.

Os especialistas também abordarão a estratégia do investimento em dividendos. Eles nada mais são do que parcelas dos resultados líquidos apurados por companhias, sejam empresas listadas em Bolsa ou fundos imobiliários (FIIs), distribuídos proporcionamente entre os acionistas.

Com o reinvestimento desses proventos, os investidores entram no universo dos juros compostos. Há quem atribua a seguinte frase a Albert Einstein: “Os juros compostos são a oitava maravilha do mundo. Aquele que entende, ganha. Aquele que não entende, paga.”

Já na quinta-feira (19), às 20h, Reis e Amparo falarão sobre o mindset do investidor e o investimento stock picking. Tudo se resume a uma mentalidade bem calibrada, com base na trajetória de grandes investidores como Warren Buffett, Peter Lynch, e os brasileiros Luiz Barsi e Décio Bazin.

Essas grandes figuras — bilionárias — do mercado sempre tiveram fortes aliados ao longo da vida: o value investing, paciência e o longo prazo. Basta comprar bons negócios e se manter diligente quanto à atuação e crescimento deles.

A Suno Research dará o “caminho das pedras” para os futuros investidores de sucesso. Basta clicar aqui e se inscrever!

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Jader Lazarini

Compartilhe sua opinião