Suno Notícias estreia novo portal de jornalismo nesta segunda

O Suno Notícias estreia nesta segunda-feira (3) seu novo site. O portal de jornalismo da Suno Research passa a ter, além de novo layout, mais recursos para os leitores aproveitarem as matérias de investimentos, finanças pessoais, negócios, economia e internacional.

A mudança mais perceptível é na apresentação das notícias na página inicial. O novo design permite que os assuntos fiquem mais organizados e que seja mais fácil identificar o que é mais importante no momento.

Além do formato hierarquizado, a home do site passa a ter a lista dos assuntos mais populares do momento. Também há destaque especial quando houver notícias urgentes, e uma área de acesso fácil para as “lives” diárias no YouTube (19h), acessível enquanto a transmissão estiver ocorrendo. Na página das notícias, a novidade é a possibilidade de compartilhar as notícias nas redes sociais.

No Suno One você aprende a fazer seu dinheiro trabalhar para você. Cadastre-se gratuitamente agora!

Para o diretor de conteúdo da Suno Research, Gian Kojikovski, a mudança reflete o crescimento pelo qual o Suno Notícias passou nos últimos meses. “Em poucos meses, mais do que quadruplicamos o número de acessos às notícias no site da Suno. É uma área que vamos investir cada vez mais. Essa é só a primeira de várias mudanças pelas quais o site passará.“, diz Kojikovski.

A produção do Suno Notícias segue com os mesmos padrões de qualidade, sob o comando do editor-chefe Carlo Cauti.

Redação Suno Notícias

Compartilhe sua opinião