Santander (SANB11) realiza leilões de imóveis com descontos de até 70%

O Santander Brasil (SANB11) está realizando, até a próxima terça-feira (30), a Super Venda de Imóveis, com leilões de 718 empreendimentos com até 70% de desconto.

O evento apresenta propriedades localizadas em todas as regiões do Brasil e incluem casas (36% do total de imóveis disponível), apartamentos (32%), entre outros empreendimentos, com o valores a partir de R$ 40 mil. As propriedades estão quitadas e sem nenhum tipo de dívida.

“O momento do mercado é oportuno para quem busca investimentos com menor volatilidade e os imóveis de bancos, pelo preço de compra, costumam ser uma oportunidade interessante”, afirmou o fundador da Resale, startup responsável pelo plataforma para os leilões, Marcelo Prata.

Garanta acesso gratuito à eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas com um único cadastro. Clique para saber mais!

Estes serão feitos com quatro leiloeiros credenciados: Biasi; Sold; Zukerman e Leilões Brasil. A edição contará com a novidade da desocupação, a cargo dos leiloeiros, para os empreendimentos residenciais localizados nas capitais do Brasil.

Para aqueles desejarem conferir as propriedades, é necessário acessar o site do Santander Imóveis e aplicar os filtros conforme seja do interesse: por região, tipo do imóvel, valor ou situação.

Santander corta juros de financiamento de imóveis para 6,99%

O Santander reduziu a taxa de juros do crédito imobiliário de 7,99% para 6,99% ao ano mais a Taxa Referencial (TR). As condições são válidas para todos os novos contratos com parcelas atualizáveis (SAC) a partir desta sexta-feira nas operações dentro e fora do Sistema Financeiro de Habitação (SFH).

Saiba mais: Santander (SANB11) disponibiliza todos os imóveis à venda do banco

Para contratar o crédito imobiliário, é preciso ser cliente pessoa física com relacionamento e escolher pelo pagamento do financiamento em parcelas atualizáveis.

Dessa maneira, o Santander irá financiar até 80% da compra de imóveis novos e usados com valores a partir de R$ 90 mil, em até 35 anos ou 420 meses. O comprometimento com o financiamento foi definido em até 35% da renda, que pode ser composta com mais de uma pessoa.

Arthur Guimarães

Compartilhe sua opinião