Rappi expande para setor de turismo com novo serviço Rappi Travel

A startup colombiana Rappi anunciou nesta quinta-feira (8) o lançamento do novo serviço Rappi Travel, expandindo sua plataforma para o segmento de viagens e turismo no Brasil.

A ferramenta, que já está disponível no aplicativo, integra parceiros com ofertas de hospedagem, viagens aéreas e rodoviárias. A oferta ainda irá incluir pacotes turísticos e aluguel de carros em breve, informou a Rappi.

A venda de passagens de ônibus ocorrerá por meio do serviço de vendas online ClickBus, que já atua no segmento; enquanto os pacotes de hospedagem contarão com a parceria de sites, incluindo Expedia, Hotelbeds e Hoteldo e as redes de hoteleiras Atlantica, Bourbon, Nacional Inn, Wyndham e GJP Hotels & Resorts. Além disso, o segmento ainda terá parceiros de programas de pontos, como Livelo, TudoAzul e Dotz.

Conheça o Suno One, a central gratuita de informações da Suno para quem quer aprender a investir. Acesse clicando aqui.

A Rappi oferecerá, nos primeiros três meses do serviço, 20% em créditos para a utilização no aplicativo e descontos para clientes dos cartões Elo. Para aqueles que comprarem passagens rodoviárias e aéreas e hospedagem diretamente por meio do Rappi Travel, a empresa ainda irá disponibilizar 20% de “cashback” para utilizar no superapp.

A startup informou que adquiriu o sistema da Netactica, especializada em tecnologia voltada para o setor de turismo, para integrar o serviço aos sistemas de compras de passagens e hospedagem no aplicativo.

Rappi lança serviço de venda de carros

A Rappi também anunciou no final do mês passado uma parceria com a plataforma de comercialização de automóveis Karvi para intermediar a relação entre as concessionárias e possíveis compradores, expandindo dos serviços em sua plataforma.

Dessa forma, o usuário da Rappi conseguirá pesquisar e comprar um veículo, sem uma taxa adicional na compra. No mesmo esquema do negócio da Rappi Travel, aqueles que adquirirem um automóvel nos primeiros meses de parceria com a Karvi ainda terá R$ 500,00 de cashback para utilizar no aplicativo.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-3.png

Arthur Guimarães

Compartilhe sua opinião