R8 Trade: suposta pirâmide financeira oferece ganhos de até 10% ao dia

A R8 Trade é uma companhia que afirma que seus clientes podem ter ganhos de até 10% ao dia sem fazer nenhum esforço. A empresa diz que possui um robô que negocia criptomoedas “comprando na baixa e vendendo na alta”. Os lucros oferecidos estão muito acima do mercado, o que mostra que a empresa pode ser uma pirâmide financeira.

No Instagram da R8 Trade, o CEO da companhia, Rodrigo Figueiredo, afirmou, na última sexta-feira (6), que a empresa chegou a marca de 2 mil afiliados.  Na mesma rede social, a cantora Juliana Caetano, conhecida como “Juliana Bonde”, do Bonde do Forró, que possui 4 milhões de seguidores, divulgou a empresa dizendo que “ganha dinheiro em casa com criptomoedas, pela R8 Trade”. “Quem me ajuda é a R8 Trade, você pode começar com R$ 50 e ficar rico também”, disse a cantora.

Cantora do Bonde do Forró faz propaganda da R8, no Instagram, com notas de R$ 100 na mão.

Em seu canal no YouTube, a empresa possui apenas um vídeo explicando sua suposta área de atuação. O material foi publicado há cerca de quatro meses. A companhia também afirma que seus clientes podem ter mais de 100% de lucro em 30 dias.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

“Queremos que você aproveite todo esse crescimento da melhor forma possível: no piloto automático. Nosso robô TR8 estará programado e inteiramente à sua disposição para lhe trazer lucros diários que podem chegar a 10% ao dia através da compra de moedas como: Bitcoin, Etherium, Riple, Litecoin, dentre outras”, informa a empresa em seu site.

Página inicial do site da R8 Trade (foto: reprodução/site R8 Trade)

A companhia também alega, em seu site, não ser uma empresa multinível, apesar de bonificar pessoas que aderem aos seus planos. “A R8 não é empresa de multinível ou de Capitação de recursos, os recursos aportados na plataforma são de propriedade dos seus usuários. A R8 Trade é uma plataforma para traders operarem com criptoativos de forma automatizada”, comunica.

Carlo Cauti

Compartilhe sua opinião