Balanços da semana

Qualicorp (QUAL3) firma parceria com Notre Dame Intermédica (GNDI3)

A Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A (QUAL3) informou ao mercado, nesta sexta-feira (21), que firmou uma parceria comercial com a NotreDame Intermédica Participações S.A (GNDI3). O objetivo da combinação é poder comercializar os produtos da NotreDame nos canais de venda próprios da Qualicorp. Ou seja, será possível adquirir planos das duas companhia através da Qualicorp.

“Antes restrito aos segmentos PME e Empresarial, a nova parceria permitirá a entrada e oferta de planos GNDI no mix de produtos Qualicorp no segmento coletivo por adesão”, informou a Qualicorp em seu comunicado ao mercado, assinado por Frederico Oldani, diretor financeiro e de relações com investidores..

A empresa também destacou que a parceria está alinhada com a nova estratégia comercial da Qualicorp de reforçar, ampliar e regionalizar o seu portfólio de produtos. Além disso, a companhia informou que também será uma importante ferramenta para a “expansão do atual rol de alternativas e estratégias da Qualicorp para fidelização e retenção de seus clientes”.

Conheça o Suno One, a central gratuita de informações da Suno para quem quer aprender a investir. Acesse clicando aqui.

A Qualicorp salientou, por fim, que permanece de olho em oportunidades de mercado para realização de novas parcerias, com o intuito de ampliar o acesso e opções de planos de saúde aos atuais e possíveis clientes da companhia.

NotreDame Intermédica fecha acordo para compra da Bio Saúde

Recentemente, a NotreDame Intermédica informou que fechou um acordo para a aquisição de 100% da Bio Saúde Serviços Médicos, pelo valor de R$ 79 milhões. O montante será pago à vista ao final da transação.

A NotreDame, que fechou uma parceria com a Qualicorp nesta sexta, destacou no comunicado que “com a conclusão da Transação, a Companhia passará a deter, de forma indireta, 100% (cem por cento) das quotas da Bio Saúde. O preço de aquisição, equivalente a R$ 79 milhões, será pago à vista, em dinheiro, na data de fechamento da Transação, descontados o endividamento líquido e uma parcela retida para contingências”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião