Pirâmide? Suposta empresa americana assegura lucro rápido através de plataforma suspeita

Um leitor do Suno Notícias entrou em contato com a redação para saber do grau de confiabilidade da suposta empresa de “traders financeiros” chamada ACCURATEFXCOINS-TRADE. A suposta pirâmide financeira diz em seu site que foi “criada como uma forma de os traders investirem nos mercados financeiros em uma plataforma de fácil utilização”. Entretanto, a companhia não parece confiável.

A começar pelo endereço virtual da ACCURATEFXCOINS-TRADE, que é de difícil acesso e está classificado em #0 entre milhões de outros sites segundo a classificação de tráfego da “Alexa” (site de análise de tráfego virtual da Amazon). Ou seja, é como se o endereço virtual não tivesse acessos diários.

Além disso, a empresa não possui o seu endereço físico completo no site, apenas classificando sua sede como “Oklahoma, EUA”. Os detalhes de informações são escassos, mas a promessa de rentabilidade alta em pouco tempo é repetida mais de uma vez ao longo de sua página principal.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

“Nós asseguramos que suas finanças cresçam em um curto período de tempo, nós o fazemos fornecendo uma plataforma de negociação intuitiva projetada com os mais recentes avanços tecnológicos, voltada para novos negociadores, bem como para profissionais. Nosso atendimento e suporte ao cliente estão sempre disponíveis para atender às suas necessidades, e nossos gerentes de conta sabem que o seu sucesso é o nosso sucesso”, informa a suposta companhia em seu portal.

Pirâmide
Suposta CEO da ACCURATEFXCoinsTrade não possui informações na internet.

A empresa diz em seu site que possui 396 mil contas ativas, além de, supostamente, atuar em 127 países. O fato é contraditório, já que o número de acessos ao site da ACCURATEFXCOINS-TRADE é mínimo. A companhia afirma que seus clientes “podem apostar qualquer quantia em uma negociação, de US$ 15 a US$ 2.000”. Além disso, a suposta pirâmide enfatiza as “opções binárias” como algo que gera retorno garantido.

“Nos últimos anos, as opções binárias começaram a ganhar uma grande popularidade como formato de negociação financeira. Na negociação de opções binárias, os negociadores escolhem entre dois resultados possíveis diferentes de uma posição no mercado. No entanto, ao contrário de outras formas de negociação, se o valor de um instrumento se move a favor da previsão do trader, o trader obterá um retorno fixo, independentemente da extensão do movimento do instrumento”, afirma a suposta pirâmide.

Promessa de retornos altos em curto prazo? desconfie

Especialistas em mercado financeiro da Suno Research já alertaram que promessas de retornos altos em pouco tempo, ou sem nenhuma variação (por exemplo 10% ao mês independentemente da volatilidade do mercado) devem ser tratadas com cautela, já que não é possível prever o mercado e, muito menos, ter a certeza de um percentual de retorno mensal, quando se trata de renda variável.

Empresas que prometem retornos fixos e altos em um curto período tendem a ser fraudulentas. É necessário ter cautela e, se possível, tratar o assunto com um especialista confiável de mercado financeiro.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Carlo Cauti

Compartilhe sua opinião