Nubank disponibiliza resgate planejado com rendimento de 100% do CDI

A fintech brasileira  Nubank liberou nessa quinta-feira (24), para todos os seus clientes, a ferramenta chamada de “resgate planejado” que permite que seus usuários agendem o resgate de depósitos, e com isso tenham rendimento. Vale lembrar que os testes da funcionalidade começaram a ser feitos no mês passado.

Com a nova ferramenta do Nubank, os depósitos dos clientes que escolherem uma data para resgatar o dinheiro, irão render mais que 100% do Certificados de Depósitos Interbancários (CDI) com liquidez imediata, além de contar com a cobertura do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) de até R$ 250 mil por CPF.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Vale destacar que não há um valor mínimo definido para os depósitos e que também, as operações poderão ser feitas a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.

Nubank fecha parceria com PayPal para oferecer função de débito online

O Nubank anunciou na última quinta-feira (10) uma parceria com a empresa de pagamentos eletrônicos PayPal para disponibilizar a possibilidade de utilização da função de débito online.

Com isso, os clientes do Nubank poderão usar o débito para fazer compras online em mais de 350 mil lojas virtuais que aceitam os serviços do PayPal como forma de pagamento no Brasil, em categorias de artigos esportivos a móveis, vestuário e eletrônicos.

Para utilizar o serviço, não é preciso possuir o cartão roxinho em sua versão física. Os clientes do banco digital contam desde junho com o cartão virtual de débito, com numeração exclusiva e que pode ser bloqueado, desbloqueado e apagado facilmente pelo aplicativo, quantas vezes foi necessário.

Para utilizar os serviços do PayPal, é necessário abrir um conta gratuita e cadastrar um cartão de débito na plataforma, explicou o Nubank. Em seguida, basta selecionar quais de seus cartões cadastrados você deseja usar naquele pagamento. Vale ressaltar que, para utilizar a função débito, o cliente estará pagando com o saldo disponível na sua conta. Dessa forma, é necessário garantir que há recursos suficientes para realizar a compra.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Laura Moutinho

Compartilhe sua opinião