Nubank inicia fase teste para recarga de celular via app

O Nubank iniciou na quinta-feira (5), o processo de testes para recarga de celulares pré-pagos via aplicativo. A partir desta semana, os clientes do banco digital poderão fazer o pagamento com o cartão de crédito.

A fase de testes será exclusiva para uma parcela seleta de clientes do Nubank. O plano é abrir depois para o público, assim como a função de pagamento com cartão de débito.

“Estamos dedicados a criar soluções práticas e convenientes que facilitem a vida das pessoas. Ao oferecer a recarga, atingimos uma nova parcela da nossa base de usuários e promovemos maior engajamento com nossos produtos, tornando ainda mais completa a experiência do cliente no Nubank”, detalhou o vice-presidente de Consumo e Operações do Nubank, Vitor Olivier.

Como fazer a recarga

Para recarregar o aparelho, é necessário cadastrar o número do celular. Além disso, deve-se inserir no aplicativo o nome da operadora e o valor que se pretende gastar na operação. Em seguida, o usuário deve apenas escolher a forma de pagamento.

A recarga acontece em até 24h, a depender da operado. Com a função de cartão de crédito, o dinheiro será creditado na próxima fatura. Se usada a a forma de débito, é preciso apresentar saldo suficiente para a operação na conta.

Expansão da Nubank

O banco digital brasileiro Nubank anunciou na terça-feira (3) o lançamento do seu cartão de crédito no México. O país agora é o segundo a receber o produto após o Brasil.

Oportunidades únicas surgiram com a queda na bolsa! Aproveite e acesse agora nossos relatórios para assinantes.

Segundo o website de tecnologia, TechCrunch, o pedido para haver o cartão já acumula em montante de 30 mil consumidores mexicanos.

Em maio de 2019, a fintech anunciou que estava montando instalações na capital mexicana Cidade do México. O Nubank declarou em outubro do ano passado que estava preparando o lançamento do cartão de crédito no país.

Arthur Guimarães

Compartilhe sua opinião