Notre Dame (GNDI3): BlackRock eleva participação acionária na empresa para 5,11%

A Notre Dame Intermédica Participações S.A. (GNDI3) comunicou ao mercado em geral que, na última quarta-feira (9), recebeu uma correspondência da BlackRock Inc, em nome de alguns de seus clientes e na qualidade de administrador de investimentos, informando que adquiriu ações ordinárias de emissão da companhia passando a ter, de forma agregada, 30.877.601 ações ordinárias, que correspondem a cerca de 5,11% do total de ações ordinárias de emissão da empresa do ramo de saúde.

A BlackRock passou a deter, também, 170.591 instrumentos financeiros derivativos referenciados em ações ordinárias com liquidação financeira, representando cerca de 0,02% do total de ações ordinárias emitidas pela companhia.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

A administradora BlackRock informou que o objetivo das participações societárias mencionadas acima é somente de investimento e não tem por objetivo a alteração do controle acionário ou da estrutura administrativa da empresa. “Não foram celebrados, pela BlackRock, quaisquer contratos ou acor’dos que regulem o exercício de direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários emitidos pela companhia”, acrescentou a empresa.

Parceria da Notre Dame com a Itaú Corretora de Seguros

A Notre Dame Intermédica Participações S.A. comunicou ao mercado em geral, na última quarta-feira (9), que lançou uma parceria comercial com a Itaú Corretora de Seguros S.A. para a comercialização de seus produtos, através dos canais de venda disponibilizados pela corretora.

Segundo a Notre Dame, o contrato que viabilizou a parceria foi assinado no mês passado. Sendo assim, o processo de vendas através dos canais da corretora teve início no dia 1 de setembro. O acordo comercial prevê a venda de planos de saúde e planos odontológicos da empresa, nas regiões onde o GNDI atua, para clientes Itaú no segmento Pequena e Média Empresa (PME).

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-3.png

Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião