Nestlé lança loja oficial no Mercado Livre com ofertas para a Páscoa

A Nestlé lançou sua loja oficial na plataforma de e-commerce do Mercado Livre. Na semana pré Páscoa, a marca suíça de alimentos e bebidas oferta preços especiais para quem comprar no site da parceira. A promoção é acompanhada de frete grátis para entregas na região Sudeste.

“A Nestlé é uma das marcas mais admiradas pelos consumidores brasileiros, um importante reforço na nossa oferta de Alimentos e Bebidas, uma das categorias que mais crescem atualmente”, afirmou Cristina Farjallat, diretora de Marketplace do Mercado Livre no Brasil, ao portal “Visão Oeste”.

Até o momento, são 58 opções de produtos da Nestlé na plataforma do Mercado Livre. Dentre os quais, 12 ovos de chocolate estão com 10% de desconto, e outros 4 com 20% de desconto.

 

Os ovos de chocolate, tradição da Páscoa, vendidos no marketplace incluem as marcas:

  • Alpino;
  • Prestígio;
  • Kit Kat;
  • Galak;
  • e Surpresa.

Dentre os demais produtos estão marcas como Nescau, Leite Ninho e a Purina (alimentos para cães e gatos).

“A Nestlé está presente em 99% dos lares brasileiros e cada vez mais temos de estar onde os clientes estão. Nesse sentido, o Mercado Livre é o maior shopping online da América Latina e um parceiro estratégico para a Nestlé, o que nos permite acessar as milhares de pessoas que compram pela internet diariamente”, ressalta Maria Clara Batalha, diretora de E-commerce da marca suíça.

Confira a nova plataforma clicando aqui.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

Saiba mais – Nestlé investirá em 2019 US$ 100 mi no Brasil, seu 4º maior mercado

Nestlé quer expandir investimentos no Brasil

A Nestlé anunciou em fevereiro que vai investir cerca de US$ 100 milhões no Brasil em 2019. A informação é do Valor Econômico.

O País é o quarto maior mercado da gigante do setor alimentar, somente atrás de:

  • Estados Unidos da América (EUA);
  • China;
  • e França.

“Mesmo na recessão não paramos de investir, porque investimos com vistas a três a cinco anos seguintes”, disse o vice-presidente para as Américas, Laurent Freixe, na época.

Segundo ele, a Nestlé “está sempre aberta” para aquisições no Brasil e citou setores atrativos como café, nutrição, água mineral e petcare, cuidados com animais domésticos.

Saiba mais – Vale a pena entrar no IPO do Uber?

Amanda Gushiken

Compartilhe sua opinião