Multiplan (MULT3): Park Shopping Barigüi retoma operações

A Multiplan (MULT3) comunicou que o Park Shopping Barigui abrirá a partir desta segunda-feira (25) com um novo horário de funcionamento. O empreendimento funcionará de acordo com as orientações do governo do Paraná, das 12h às 20h.

A companhia do setor de shoppings centers destacou que adotou medidas rigorosas de proteção e segurança em seus shoppings centers com o intuito de preservar a saúde e o bem-estar de clientes, parceiros, lojistas e colaboradores.

Garanta acesso gratuito à eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas com um único cadastro. Clique para saber mais

Na última quinta-feira (21), a empresa também informou a reabertura do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O horário de funcionamento do empreendimento acontecerá das 12h às 20h para os lojistas e das 11h às 21h para o setor de alimentação.

Venda de prédio da Multiplan a fundo imobiliário do BTG por R$ 810 mi

A Multiplan informou, no dia 19 de maio, que assinou uma carta de intenções para a venda do edifício Diamond Tower, que faz parte do Morumbi Corporate, em São Paulo. O comprador será o fundo imobiliário gerido pelo BTG Pactual (BPAC11), BC Fund, que pagará R$ 810 milhões.

De acordo com o comunicado ao mercado, a torre possui 36.918 m² de Área Bruta Locável (ABL), em 18 pisos. O edifício, o qual a Multiplan possui 100% desde a sua criação, em 2013, está totalmente ocupado por inquilinos como Cargill, L’Occitane, Oracle, Samsung e Unisys.

A conclusão da compra do Diamond Tower, da Multiplan, no entanto, depende de condições precedentes, “assim como da aprovação final das duas partes, ocasião na qual tal fato será informado aos investidores e ao mercado”. Vale destacar que o BC Fund pagará 40% do valor em caixa, e irá financiar os outros 60% em dívida de médio prazo.

Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião