Multiplan (MULT3): conheça o case da Gap Asset

A Multiplan (MULT3) possui ótimos ativos, com uma gestão competente e, graças a crise casada pelo novo coronavírus (covid-19) está em um patamar de preço interessante. Esse é o racional por trás da aposta da Gap Asset na empresa.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

“O principal ponto [da tese de investimentos] da Multiplan é a qualidade dos ativos. Hoje, a Multiplan tem os melhores ativos do Brasil. A qualidade do management da Multiplan é muito alta, não só na gestão dos ativos, mas também na alocação de capital da empresa”, disse Guilherme Motta, gestor de venda variável da GAP Asset.

Para Mota, além da administração dos shoppings, a companhia também se destaca pelo fato de investir em construções e torres comerciais próximas ao ativo.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

“Quando a Multiplan constrói um novo shopping, ela tem a estratégia de desenvolver ativos e torres comerciais no entorno dos shoppings. A pandemia nos deu uma oportunidade de preço também muito interessante”, afirmou.

A Multiplan é posição do Fundo GAP Absoluto, que possui rentabilidade de 9,55% e 11,63% para este ano e 12 meses, respectivamente, e corresponde a 4,48% do total da posição acionária do fundo.

Escute a opinião completa do case de Multiplan na voz de Guilherme Motta, gestor de venda variável da GAP Asset, no Sextou com o Gestor, exclusivamente para o Telegram da SUNO. Ainda não segue a gente? Acesse agora o Telegram da Suno Reseach.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Vinicius Pereira

Compartilhe sua opinião