Mercado

MRV realiza segundo IPO neste ano, desta vez com empresa de galpões

0

A LOG Commercial Properties, empresa do grupo MRV Engenharia, abriu o capital na B3, bolsa de São Paulo, nesta sexta-feira (21).

A confirmação de que a MRV faria seu segundo IPO (oferta inicial de ações, traduzido do inglês), veio logo após Jair Bolsonaro (PSL) ser eleito para a Presidência da República.

A LOG Commercial Properties, foi fundada por Rubens Menin há 10 anos. A empresa atua nas áreas de incorporação, construção e locação de áreas comerciais.

Entretanto, essas operações são divididas entre 28 cidades em nove estados.

A LOG é especializada em galpões logísticos no segmentos de alto padrão, o triple A. Atualmente, ela tem metade de suas locações no comércio eletrônico.

Além disso, a empresa terminará este ano com 150 mil metros quadrados de novos contratos de locação.

Saiba mais: Pinterest está preparando seu IPO para 2019, diz Wall Street Journal

Galpões

A LOG Commercial Propeerties oferece galpões de alto padrão e atua desde a fase inicial dos projetos.

O grupo apresenta em seu portfólio, para esse tipo de construção, modelos de:

  • Pé direito;
  • Ventilação;
  • Iluminação;
  • Piso.

Todos esses itens voltados a instalações do setor triple A.

Além disso, a LOG não realiza parceria com investidores externos para construção de seus galpões. Dessa forma, todos os galpões são inteiramente propriedade da companhia.

Está será a segunda abertura de capital de uma empresa do grupo MRV, em 2018. A primeira foi em abril, onde foi negociado os papéis do Banco Inter.

Compartilhe a sua opinião

Renan Bandeira
Renan Bandeira escreve sobre política e economia para o portal da Suno Research. Antes da Suno, trabalhou em uma rede de televisão, onde fazia reportagens sobre os mesmos temas. Estuda na Universidade Metodista de São Paulo.