Mirae troca MRV por B3 em carteira recomendada semanal

A Mirae Asset divulgou nesta segunda-feira (2) uma troca na carteira recomendada semanal. A companhia informou que trocou as ações de MRV (MRVE3) por B3 (B3SA3).

A Mirae afirmou em nota que o resultado da B3 no quarto trimestre de 2019 deve impulsionar as ações da companhia.

“A B3 já divulgou a prévia operacional do 4T19. Mostrando novamente volumes recordes, indicando que no curto prazo a empresa ainda deverá continuar captando a melhora de negócios num ambiente de juros baixos. Esperamos números sólidos e crescentes no 4T19”, informou a asset, em nota.

Coronavírus deve continuar movimentando mercado, diz Mirae

Além disso, de acordo com a Mirae, o principal vetor do mercado financeiro nesta semana deverá ser novamente o coronavírus (covid-19), que vem balançando os mercados mundiais, e seu impacto na economia real.

Veja também: Os cinco principais riscos à economia global em 2020

“A semana deve continuar mostrando grande volatilidade no mercado financeiro internacional por conta da evolução da doença originada na China”, disse, em nota, a asset.

Além disso, a agenda da semana também prevê a divulgação do PIB (Produto Interno Bruto) de 2019 e dados da atividade econômica da zona do euro.

“[Isso] irá demonstrar o quanto à doença afetou a indústria em diferentes regiões do planeta, sendo que a China deverá mostrar fracos resultados com a paralisação de indústrias no período. Vários membros do FED irão discursar e as atenções se voltarão a alguma sinalização de corte de juros nos EUA com o avanço da doença”, informou a empresa.

Vinicius Pereira

Compartilhe sua opinião