Enel faz parceria com Magazine Luiza e oferece 50% de desconto em eletrodomésticos

A empresa de energia do estado de São Paulo, Enel, iniciou nesta semana uma campanha solidária em parceria com o Magazine Luiza que oferece aos clientes a possibilidade de trocarem antigos eletrodomésticos por novos, com 50% de desconto.

A campanha é denominada de Luz Solidária e todos os paulistas podem participar desde que estejam com as contas de luz em dia. Além disso, o produto novo com desconto deve ser adquirido em uma das lojas do Magazine Luiza cadastradas.

O projeto tem como objetivo que os paulistas troquem os velhos produtos para os novos que possuem o selo do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). Os novos por possuírem o selo consumirão menos energia. Ademais, uma parte do recurso será destinada para uma causa social que o próprio cliente escolhe na hora da compra.

Dessa forma, a distribuição será assim:

  • 45% dos recursos serão destinado ao Magalu
  • 5% ao projeto social escolhido

Após o anúncio da campanha solidária da Enel em parceria com o Magazine Luiza, as ações do Magalu (MGLU3) registravam, por volta das 10h, variação positiva de 0,55% sendo cotado a 36,74 reais.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2020/10/5167ddc2-ebook-investir-no-exterior.png

Campanha com parceria da Enel e do Magazine Luiza

Para a troca é necessário que o produto antigo esteja funcionando, dessa forma, eles serão reciclados.

Além disso, a campanha ressalta que apenas equipamentos de mesma categoria poderão ser trocados, por exemplo, geladeira por geladeira. No entanto, os modelos podem ser diferentes.

O cliente que deseja participar da campanha precisará ir em uma loja física com os documentos na mão, RG e CPF, além da última conta de luz com o comprovante de pagamento. O participante que não deseja ir a loja física poderá realizar um pré-cadastro no site do projeto.

O comprador deverá ser o titular da conta e ser maior de idade. Quanto a entrega e a retirada só podem ser feitas no endereço onde a conta de luz do cliente é registrada.

Poliana Santos

Compartilhe sua opinião