Linx (LINX3) afirma que Stone não está planejando nova oferta pela companhia

Linx (LINX3) afirma que Stone não está planejando nova oferta pela companhia
Assembleia da Linx (LINX3) aprova oferta de compra da Stone

A Linx S.A. (LINX3), em resposta a um ofício emitido pela Superintendência de Relações com Empresas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em 19 de outubro de 2020, esclareceu, nesta quarta-feira (21), que a Stone não está planejando uma nova oferta pela companhia. O comunicado foi feito após o jornal “O Globo” afirmar que a Stone estaria estudando uma nova investida na Linx.

lead suno imagem ilustrativa

Receba as principais notícias do mercado diariamente.

Receba Grátis conteúdo exclusivo sobre Poupança, Ações, Economia e muito mais!

Parabéns! Cadastro feito com sucesso.

Ops! Algo deu errado. Tente novamente.

lead suno background

A nota divulgada no jornal foi publicada na coluna do jornalista Lauro Jardim na última segunda-feira (19). A Linx indagou a Stone sobre o possível interesse em fazer uma nova oferta pelas suas operações. A Stone Participações S.A. comunicou que “não está estudando, neste momento, qualquer aumento de preço ou outra alteração aos termos da operação contratada com a Linx”.

A companhia ainda reforçou que os termos da operação que será deliberada no próximo dia 17 de novembro “são atrativos não apenas para os acionistas da Linx, mas para seus clientes e funcionários, que se beneficiarão de uma cultura de trabalho colaborativa que põe o cliente em primeiro lugar de tudo que é feito na companhia”.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Totvs estende prazo de oferta pela Linx

A Totvs S.A. (TOTS3) informou que, na noite da última terça-feira (20), o seu conselho de administração prorrogou até 31 de dezembro de 2020 a validade da proposta de combinação de negócios com a Linx, que foi apresentada à administração da Linx em 14 de agosto de 2020.

Vale destacar que, no dia 8 de outubro, a companhia já havia estendido o prazo da oferta para o dia 17 de novembro. A Totvs, no referido comunicado do dia 8, também se mostrou insatisfeita com a postura de conselheiros independentes da Linx em relação a diferença de tratamento deles com a proposta da Stone e a da empresa.

Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião