Linx (LINX3) afirma que Stone não está planejando nova oferta pela companhia

A Linx S.A. (LINX3), em resposta a um ofício emitido pela Superintendência de Relações com Empresas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em 19 de outubro de 2020, esclareceu, nesta quarta-feira (21), que a Stone não está planejando uma nova oferta pela companhia. O comunicado foi feito após o jornal “O Globo” afirmar que a Stone estaria estudando uma nova investida na Linx.

A nota divulgada no jornal foi publicada na coluna do jornalista Lauro Jardim na última segunda-feira (19). A Linx indagou a Stone sobre o possível interesse em fazer uma nova oferta pelas suas operações. A Stone Participações S.A. comunicou que “não está estudando, neste momento, qualquer aumento de preço ou outra alteração aos termos da operação contratada com a Linx”.

A companhia ainda reforçou que os termos da operação que será deliberada no próximo dia 17 de novembro “são atrativos não apenas para os acionistas da Linx, mas para seus clientes e funcionários, que se beneficiarão de uma cultura de trabalho colaborativa que põe o cliente em primeiro lugar de tudo que é feito na companhia”.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Totvs estende prazo de oferta pela Linx

A Totvs S.A. (TOTS3) informou que, na noite da última terça-feira (20), o seu conselho de administração prorrogou até 31 de dezembro de 2020 a validade da proposta de combinação de negócios com a Linx, que foi apresentada à administração da Linx em 14 de agosto de 2020.

Vale destacar que, no dia 8 de outubro, a companhia já havia estendido o prazo da oferta para o dia 17 de novembro. A Totvs, no referido comunicado do dia 8, também se mostrou insatisfeita com a postura de conselheiros independentes da Linx em relação a diferença de tratamento deles com a proposta da Stone e a da empresa.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião