Linx (LINX3) anuncia novo diretor de Produtos e T.I para a Linx Pay Hub

A Linx (LINX3) informou, na última segunda-feira (12), que Flávio Chimenti Gonzalez foi eleito o novo diretor de Produtos e Tecnologia da Informação da divisão de soluções de pagamento da empresa, “Linx Pay Hub”. “A chegada de Gonzalez à empresa contribui para um maior desenvolvimento das operações, dando suporte à aceleração de meios de pagamentos físicos e digitais”, destacou a Linx em comunicado ao mercado.

Gonzalez é pós-graduado em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV SP) e tem especialização pela Stanford Executive Program na Califórnia. Além disso, o executivo conta com mais de dez anos de experiência no segmento e já trabalhou em áreas de pagamentos digitais, Open Banking e B2B em companhias como o Banco Safra e a GetNet.

“A Linx vem se destacando consideravelmente no segmento financeiro. Meu objetivo é contribuir com o crescimento da empresa e impulsionar a implementação de meios de pagamentos que melhorem a experiência de nossos clientes cada vez mais”, disse Gonzalez.

No Suno One você aprende a fazer seu dinheiro trabalhar para você. Cadastre-se gratuitamente agora!

Linx diz que vai analisar eventual nova oferta da Totvs

A fabricante de softwares voltados para o varejo comunicou na última sexta-feira (9) que irá estudar uma eventual nova proposta de aquisição feita pela rival Totvs (TOTS3). Entretanto, a Linx não especificou no comunicado qual seria a nova proposta da empresa, que na última quinta-feira (8) estendeu o prazo para análise do negócio para o dia 17 de novembro.

“A companhia, por meio do comitê independente, analisará a nova proposta apresentada pela Totvs por meio de fato relevante de ontem, emitindo sua avaliação oportunamente, sempre em vista do melhor interesse da Linx e de seus acionistas”, comunicou a Linx.

A Totvs publicou, na quinta-feira, que a combinação de negócios com a produtora de softwares [Linx] poderia gerar sinergias operacionais estimadas em cerca de R$ 3,2 bilhões e citou a possibilidade “de majoração da proposta, se e quando julgar adequada”. Recentemente, em entrevista ao jornal “Valor Econômico”, o presidente do conselho de administração da Totvs, Laércio Consentino, afirmou estar disposto a elevar a oferta pela produtora de software.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião