JHSF (JHSF3) retoma operações no Shopping Bela Vista, em Salvador

A JHSF Participações (JHSF3) informou, nesta sexta-feira (24), que o Shopping Bela Vista, localizado em Salvador, na Bahia, retomou suas operações. O empreendimento estava fechado em razão da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Assim como a maioria dos empreendimentos em diversas regiões do Brasil, o shopping funcionará com horário reduzido, de segunda a sábado, das 12h às 20h.

“Em adição às recomendações das autoridades de saúde e da legislação aplicável, a JHSF desenvolveu rigoroso protocolo de higiene, baseado nas melhores práticas de combate e prevenção à COVID-19, criando assim um ambiente seguro para os frequentadores do empreendimento”, informou a empresa.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

A JHSF também comunicou que permanecerá atenta às orientações das autoridades de saúde pública para o restabelecimento e manutenção do ambiente saudável e seguro para todos.

Na última quarta-feira (22), a JHSF comunicou, por meio de um fato relevante, que retomará as operações do Hotel Fasano Angra dos Reis no dia 15 de agosto. De acordo com a empresa, a reabertura dos apartamentos acontecerá gradualmente, com avaliação constante da manutenção da segurança e do bem-estar dos hóspedes e colaboradores, com protocolos de prevenção contra o novo coronavírus.

Também nesta semana, a empresa comunicou ao mercado que as vendas realizadas por meio dos canais digitais próprios alcançaram R$ 94,9 milhões no primeiro semestre deste ano.

No mesmo período, no ano passado, as vendas dos canais digitais haviam totalizado R$ 53 milhões. “Desde 2016, a JHSF desenvolve e implementa estratégias digitais com finalidade de agregar soluções mobile à sua plataforma física e única de negócios”, informou a companhia.

A plataforma de e-commerce da JHSF, a CJ Fashion, foi lançada em 2018. Foi o primeiro mobile commerce de um shopping center no Brasil. Além do CJ Fashion, a companhia possui o JHSF Real Estate Sales e o Delivery Fasano, que fazem parte da sua rede de comércio eletrônico.

Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião