JHSF (JHSF3) informa volta das atividades em shopping centers

A JHSF (JHSF3) anunciou, na manhã desta segunda-feira (1), que irá reabrir o Shopping Ponta Negra, localizado em Manaus-AM, e o Catarina Fashion Outlet, localizado no interior paulista, nesta data e na próxima quarta-feira (3), respectivamente. Além disso, o fato relevante informa que o Hotel Fasano Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz-SP, também será reaberto.

Os shopping centers terão o horário de funcionamento reduzido, segundo a JHSF. A companhia informou que desenvolveu um “rigoroso protocolo de higiene, baseado nas melhores práticas de combate à prevenção do coronavírus (Covid-19)“. Entre os principais procedimentos de prevenção estão:

  • Uso de câmeras para aferir a temperatura dos frequentadores;
  • Distanciamento entre clientes, com o piso demarcado;
  • Tapetes com sanitizante para calçados;
  • Elevadores com uso prioritário para pessoas com necessidades especiais;
  • Túnel de desinfectação de veículos nas entradas dos estacionamentos.

No Suno One você aprende a fazer seu dinheiro trabalhar para você. Cadastre-se gratuitamente agora!

Os demais ativos da empresa permanecem com as operações paralisadas por determinação de órgão públicos. Os serviços de atividades essenciais e delivery, no entanto, funcionam sem restrições, assim como a operação do e-commerce CJ Fashion.

A decisão vai ao encontro de outras empresas que também anunciaram a reabertura de seus ativos, ao passo que determinações públicas começam a flexibilizar as medidas de contenção à pandemia. Nesta segunda-feira, a Iguatemi (IGTA3) informou que irá reabrir quatro unidades no interior de São Paulo, com horários reduzidos.

Confira: Quarentena é estendida até 15 de junho pela Prefeitura de São Paulo

O Hotel Fasano Fazenda Boa Vista, que voltará a funcionar normalmente nesta segunda-feira, por sua vez, terá um protocolo de higiene e limpeza com certificação Safeguard do Bureau Veritas, organização internacional de certificações em normas e padrões de qualidade. Isso fará com que os hóspedes tenham mais “conforto e segurança”, segundo a JHSF.

Jader Lazarini

Compartilhe sua opinião