“Vai ter que pagar” afirma Jair Bolsonaro sobre seu filho Flávio

O presidente Jair Bolsonaro, disse que se o seu filho e senador, Flávio Bolsonaro, errou e for provado, ele “vai ter que pagar” pelos atos.

“Se, por acaso, ele errou e isso ficar provado, eu lamento como pai, mas ele vai ter que pagar o preço por essas ações que não podemos aceitar”, disse Jair Bolsonaro à Bloomberg, nesta quarta-feira (23).

O presidente está em Davos, na Suiça, onde participa do Fórum Econômico Mundial.

Saiba mais: Dólar sobe mais de 1% com repercussão de Bolsonaro em Davos

Suspeitas sobre Flávio Bolsonaro

Em relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, foi acusado de realizar transações bancárias suspeitas de 74 servidores e ex-servidores da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Então, o Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro abriu uma investigação. No entanto, ela foi suspensa dia 17 de janeiro pelo Supremo Tribunal Federal (STF), após pedido de Flávio Bolsonaro.

Saiba mais: Fórum Econômico Mundial: Confira na íntegra o discurso de Bolsonaro

Saiba mais: Guedes: Reforma da Previdência deve ir ao Congresso semana que vem

O Coaf fez um novo relatório após a investigação do Ministério Público. Desta forma, o documento registrou movimentações bancárias suspeitas de Flávio Bolsonaro.

Conforme o relatório, no período de um mês foram realizados cerca de 50 depósitos em dinheiro na conta do senador, totalizando R$ 96 mil.

De acordo com o documento, as movimentações de Flávio Bolsonaro aconteceram entre junho e julho de 2017.

No entanto, foram feitos 48 depósitos, todos com valor de R$ 2 mil e no mesmo lugar, o autoatendimento da agência bancária localizada na Alerj.

O presidente Jair Bolsonaro deve seguir em Davos, Suiça, até o final do Fórum Econômico Mundial que acontecerá até esta sexta-feira (25).

Renan Bandeira

Compartilhe sua opinião