Itaú Unibanco fará leilão de imóveis com descontos de até 70%

O Itaú Unibanco (ITUB4) fará, na próxima sexta-feira (20), um leilão de 30 imóveis com descontos de até 70%. O pregão será realizado no site da Mega Leilões, empresa especializada em ofertas judiciais e extrajudiciais, a partir das 11h.

Os lances inicias dos imóveis variam entre R$ 38.900 a R$ 878.300,00. As casas e apartamentos ofertadas pelo Itaú estão localizadas nos seguintes estados:

  • São Paulo;
  • Rio de Janeiro;
  • Minas Gerais;
  • Bahia;
  • Rio Grande do Sul;
  • Paraíba;
  • Pernambuco;
  • Paraná.

O banco oferecerá parcelamento de até 78 vezes para a compra dos imóveis. Em caso de pagamento à vista, a instituição financeira dará desconto de 10%. Além disso, as propriedades leiloadas estarão com o IPTU de 2020 quitado.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

“Um leilão online funciona da mesma forma que o presencial, quem dar o melhor lance leva a oferta. A única diferença é que os lances deverão ser acompanhados diretamente no site da gestora e o arrematante deverá se atentar a recorrência dos lances para não perder a melhor oferta”, explicou Fernando Cerello, leiloeiro do site que fará a oferta.

Itaú corta juros em crédito para pessoas físicas e jurídicas

Na última quarta-feira (11), o Itaú o informou que vai reduzir em 0,5 ponto percentual a taxa de juros de linhas de crédito para pessoas físicas e jurídicas. As novas taxas entraram em vigor hoje (17).

Saiba mais: Itaú corta juros em crédito para pessoas físicas e jurídicas

A redução das taxas de juros da instituição financeira ocorreu após o Comitê de Política Monetária (Copom) realizar um novo corte na taxa básica de juros (Selic), que passou de 5% para 4,5% ao ano. Com a redução, os juros no País chegaram ao menor nível histórico.

O Itaú informou que as tarifas variam de acordo com o perfil do cliente e de seu relacionamento com o banco.

“Com a iniciativa, o Itaú reforça seu posicionamento de manter preços competitivos no mercado, sem abrir mão de reforçar o valor agregado em seus serviços e produtos, sempre buscando oferecer a melhor relação custo-benefício para seus clientes”, informou o banco.

Giovanna Oliveira

Compartilhe sua opinião