Balanços da semana

Apple lança nova linha de iPhones

A Apple apresentou os seus novos lançamentos para 2018 em Cupertino, na Califórnia, hoje.

A empresa lançou o maior iPhone até agora, com 6,5 polegadas. O nome do aparelho é iPhone Xs Max. Também foi lançado a versão Iphone Xs – upgrade do iPhone X – com 5,8 polegadas, mesmo tamanho da versão anterior. Ambos os celulares virão com uma tela “super retina.”

Os celulares poderão ter até 512 gigas de memória, além dos tamanhos já existentes, de 64 gb e 256 gb.
Uma novidade será que os celulares serão à prova d’água. Podem afundar até dois metros e duração de trina minutos sem danificação.

Os aparelhos irão continuar tendo a função de desbloqueio por reconhecimento facial, que, segundo a Apple é a melhor autentificarão facial de todos os celulares.

Outra novidade é que os modelos poderão ter até dois números ao mesmo tempo. Nos Estados Unidos será testado o modelo com e-SIM digital, entretanto, na China o modelo que irá ser utilizado será o de dois chips convencionais.

Além das duas versões mais caras, também foi anunciado o Iphone Xr, uma versão um pouco mais em conta, que terá bordas de alumínio e traseira de plástico. Entretanto ele virá também vira com atributos importantes dos outros celulares, como a identificação facial e resistência a chuva e poeira.

Os preços dos novos iPhones serão entre U$ 749 e U$1.099.
iPhone Xr: U$ 749
iPhone Xs U$ 999
iPhone Xs Max: U$ 1.099

Os iPhones novos chegarão às lojas nos Estados Unidos no dia 21 de setembro. No Brasil ainda não há data de lançamento.
Outro produto anunciado pela empresa foi o novo Apple Watch, que virá com tela 30% maior, mais fino, e com o nome s4.

Com o reconhecimento de movimentos mais aperfeiçoado, o produto agora saberá definir quando o consumidor está andando ou caminhando. Em caso do aparelho cair no chão, ele entrará em modo de pausa por cinco segundo, após este tempo, se não houver movimento, ele ligará automaticamente para a emergência.

O Apple Watch s4 sairá para o mercado custando U$ 499 e chegará as lojas americanas no dia 21 de setembro. A partir de agora, a versão anterior custará U$ 299.

Paulo Jaschke

Compartilhe sua opinião