Iguatemi (IGTA3) retoma atividades do Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. (IGTA3) comunicou aos seus acionistas e ao mercado em geral, no último sábado (8), que retomou as operações do Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto a partir da data do comunicado. O empreendimento funcionará de segunda a sábado, em horário reduzido, das 12h às 20h, com
capacidade reduzida de 40%. A decisão foi tomada porque a cidade de Ribeirão Preto retornou para a Fase 3 (amarela) do Plano de SP, que permite a reabertura de lojas, shoppings, galerias, concessionárias de veículos, escritórios, bares e restaurantes, salões de beleza e academias.

Os shoppings em todo Brasil estão reabrindo conforme os decretos de cada região, visando diminuir a disseminação do coronavírus (Covid-19). “A decisão foi tomada baseada conforme 10º Balanço do Governo Estadual de São Paulo e Decreto Municipal no 189 publicado no Diário Oficial no dia 07/08/2020. Assim, todas as operações estão autorizadas e devem funcionar, inclusive os restaurantes, bares e similares, salões de beleza, serviços de beleza e estéticos, academia e a praça de alimentação, respeitando os devidos protocolos sanitários e de distanciamento. Excetuam-se apenas as operações de lazer, entretenimento e recreação infantil”, informou o Iguatemi.

O Iguatemi informou que a medida foi tomada com o máximo de cuidado e responsabilidade com o intuito de preservar o bem-estar de todos. “Há diversas ações de proteção e segurança, como o reforço das rotinas de limpeza, álcool em gel à disposição, áreas de alimentação intensamente higienizadas e com distanciamento mínimo de 2 metros entre as mesas, e equipes treinadas para oferecer todo o suporte necessário aos nossos clientes”, acrescentou o Iguatemi.

No Suno One você aprende a fazer seu dinheiro trabalhar para você. Cadastre-se gratuitamente agora!

Na última sexta-feira (7), a Iguatemi informou que reabriu dois shoppings em Porto Alegre, o Iguatemi Porto Alegre e o Praia de Belas Shopping Center. Entretanto, a reabertura funcionaria apenas até este domingo (9), de acordo com o decreto municipal.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião