Gol (GOLL4) e Avianca ampliam acordo de codeshare

A Gol (GOLL4) anunciou nesta quinta-feira (5) a ampliação do acordo de compartilhamento de voos (codeshare) junto à Avianca Holdings.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-2-1.png

O acordo inclui as rotas entre Brasil-Colômbia e os mercados domésticos dos países, assim como demais destinos que a Avianca Holdings e a Gol oferecem. A parceria firmada há um ano previa 60 destinos nacionais e 16 internacionais da empresa brasileira, 26 destinos da Avianca na Colômbia e outros 50 na América e Europa.

A Gol “amplia com a Avianca Holdings as possibilidades de conexões na América do Sul e Central e assim aumenta a oferta para clientes corporativos, e lazer, considerando sempre todas as medidas de segurança necessárias neste período de retomada”, salientou o diretor de Alianças, Expansão Internacional e Distribuição da companhias nacional, Randall Saenz Aguero.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

As aéreas também implementaram em agosto deste ano o acordo de Passageiro Frequente, que permite aos membros dos programas de fidelidade Smiles (SMLS3) e LifeMiles acumularem e resgatarem milhas nos voos de ambas as empresas.

Nesse sentido, a “parceria com a Avianca é mais uma alternativa em que os participantes da Smiles Brasil e Argentina terão a possibilidade de resgatar passagens e acumular milhas em suas viagens. Com a novidade, os Clientes passam a ter mais opções de acesso aos destinos operados pela companhia aérea”, ressaltou o gerente Executivo de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service da Smiles, Ravel Lage.

Mais cedo nesta quinta-feira, a Gol divulgou os resultados prévios referentes ao mês de outubro, no qual foram registrados em média 363 voos por dia e a companhia reabriu as suas bases de Carajás, Cruzeiro do Sul e Fernando de Noronha.

Em relação ao mercado doméstico, a empresa reportou um crescimento de 34% no volume de Passageiros Quilômetros Transportados (RPK, na sigla em inglês) ante o mês de setembro.

Última cotação da Gol

As ações da Gol, negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) fecharam o pregão desta quinta-feira em alta de 9,89%, cotadas a R$ 17,44.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Arthur Guimarães

Compartilhe sua opinião