FIIS Summit: começou o maior evento de fundos imobiliários do Brasil

Começou neste sábado (20) em São Paulo o FIIS Summit, o maior evento de fundos imobiliários do Brasil. Idealizado e organizado pela SUNO Research, o Summit propõe uma série de encontros, mesas redondas e análises de fundos com os principais especialistas do setor.

Realizado no Centro Cultural Tomie Ohtake, na capital paulista, o FIIS Summit foi aberto pelo Presidente e fundador da SUNO Research, Tiago Reis.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-3.png

“Não existe o Steve Jobs dos fundos imobiliários. Mas também não existe o Eike Batista neste setor”, explicou Reis em sua fala. O fundador da SUNO Research salientou sobre a importância da diversificação em investimentos em FIIS.

Além de Reis, outro destaque do evento foi o prof. Marcos Baroni, especialista em fundos da SUNO. Ele discursou sobre os riscos reais dos FIIS e também sobre as ferramentas e tecnologias dos fundos imobiliários junto com o Jacinto Santos, da Funds Explorer, e do Rafael Campagnaro, da FIIS.com.br.

Saiba mais: Shoppings são os investimentos preferidos entre os ativos do FII 

Visão global sobre FIIS

Além do panorama geral sobre o setor, o evento proporcionou para os mais de 500 participantes relatos e perspectivas dos FIIS no Brasil. Palestrantes como Rodrigo Coelho, da Vinci Partners, Caio Castro, da RBR Asset Managment, e Carlos Martins, da Kinea, falaram dos casos dos Shopping Centers, dos Fundos dos Fundos e do Galpões Logísticos e mundo corporativo.

Saiba mais: Maioria dos fundos imobiliários bate o CDI em 12 meses 

As tendências dos FIIS foram tratadas pelos especialistas Alexandre Donini, da Brasil Plural, Diogo Siqueira, da TG Core Asset, e Fabio Carvalho, da Alianza Gestora de Recursos, junto com o Rafael Selegato, da Iridium Asset Managment.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Sempre sobre as perspectivas dos FIIS, palestraram Alexandre Rodrigues, da Rio Bravo Investimentos, Daniel Caldeiras, da Magno Capital, Pedro Carraz, da XP Asset Managment, e Rodrigo Possenti, da Fator Gestão de Recursos.

Carlo Cauti

Compartilhe sua opinião