Decolar cria cartão de crédito próprio em parceria com Visa e Santander

Em parceria com a Visa e Santander (SANB3; SANB4), a Decolar lançou um cartão de crédito próprio. De acordo com a companhia, os clientes que aderirem à novidade terão mais pontos e benefícios em seu Passaporte Decolar, programa de benefícios da empresa.

“Com o lançamento do cartão co-branded, o Passaporte Decolar já pode ser considerado um dos melhores e mais completos programas de benefícios do mercado”, disse Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar. Serão criadas três opções de cartão: Gold, Platinum e Infinite.

“Além disso, o novo cartão confirma o DNA de inovação e tecnologia da Decolar, pois o cliente pode solicitar o cartão na nossa plataforma e, uma vez aprovado, já poderá utilizá-lo para fazer uma compra com a gente, sem a necessidade de aguardar o cartão físico”, afirmou o executivo.

Saiba mais: Dona da Decolar compra empresa mexicana Best Day

O usuário não precisa ser correntista ou cliente do Santander para ter acesso ao cartão, basta solicitar no próprio site da Decolar.

No entanto, quem for cliente da instituição financeira poderá aderir à novidade em seu aplicativo do banco. Além disso, o cartão contará com a tecnologia de pagamento por aproximação.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

Além de permanecer acumulando milhas nos programas das companhias aéreas que já participa, sempre que o cliente realizar alguma compra utilizando o cartão acumulará pontos no programa de fidelidade da empresa, e podem ser trocados por qualquer produto disponibilizado pela empresa, tais como:

  • Voos de qualquer companhia aérea
  • Hotéis
  • Aluguel de carro
  • Ingressos

Os clientes da Decolar que solicitarem o cartão em seu lançamento terão 80% de desconto na primeira anuidade e uma quantidade inicial de pontos que pode variar de acordo com a modalidade escolhida. Ademais, se o usuário atingir a meta de gastos para cada modalidade nos primeiros quatro meses, receberá uma pontuação bônus.

Jader Lazarini

Compartilhe sua opinião