CVC (CVCB3) anuncia novo diretor de relação com investidores

A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. (CVCB3) informou na última terça-feira (29), ao mercado em geral, que, a partir de 1º de outubro de 2020, o Sr. João Eduardo Neves irá assumir o cargo de Diretor de Relações com Investidores, além das áreas de Tesouraria e Planejamento, que já eram de sua responsabilidade. O comunicado foi feito via fato relevante.

O executivo irá se reportar ao Sr. Maurício Teles Montilha, Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores.

João Eduardo Neves, novo diretor de Relações com Investidores da CVC, é  formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e possui MBA Executivo pelo IESE. Neves juntou-se à companhia em junho deste ano, atuando como Diretor de Tesouraria e Planejamento Financeiro.

No Suno One você aprende a fazer seu dinheiro trabalhar para você. Cadastre-se gratuitamente agora!

Durante sua carreira, o executivo passou por grandes corporações e trabalhou na área de Finanças da Ford Motor, onde ficou por mais de 5 anos, exercendo a função de tesoureiro do Banco Ford.

Depois disso, Neves trabalhou por mais de 2 anos na SKY, no setor de Serviços Financeiros e Tesouraria. Antes de se juntar à empresa, o executivo ainda ficou quase 6 anos no grupo Laureate de ensino superior, sendo o CFO de duas instituições de ensino e líder de um processo de transformação corporativa.

Setor de turismo só deve se recuperar 100% em 2023, segundo CEO da CVC

O CEO da CVC, Leonel Andrade, afirmou, durante Live promovida pelo jornal “O Tempo” no dia 21 de setembro, que o setor de turismo só deverá se recuperar, e atingir os resultados pré-pandemia, em 2023. “Chegaremos ao fim de 2020 com cerca de 50% do que tínhamos. Em 2021, devemos estar em cerca de 70% e terminar 2022 com 100% do movimento. Assim, só teremos ano cheio em 2023”, afirmou o presidente.

O CEO da CVC explicou que enquanto não houver uma vacina contra o coronavírus (Covid-19), as grandes feiras, que movimentam os negócios do turismo internacional, não deverão ocorrer. “Torço para estar errado, mas gosto de preparar a empresa para o pior cenário”, afirma Andrade.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião