Crypto-Spire oferece ganhos irreais de até 50% em 72 horas

Crypto-Spire oferece ganhos irreais de até 50% em 72 horas
Nui Social: suposta pirâmide financeira oferece ganhos diários de até 2,5%

A suposta empresa britânica Crypto-Spire, com sede em Londres, diz trabalhar com investimento on-line em seu site. O problema, entretanto, é que a companhia oferece ganhos irreais de até 50% sobre o valor investido em 72 horas. A empresa estaria tentando captar clientes no Brasil. O Suno Notícias foi em busca de informações após uma denúncia anônima de um leitor do portal.

“Com o aumento da criptomoeda, é prova suficiente que ele está nadando em direção ao mainstream da aceitação. É desse ponto de vista que utilizamos planos de negociação que lhe dão a oportunidade de obter uma renda completamente passiva do seu investimento”, informa a Crypto-Spire em seu site.

De acordo com a empresa, os cinco tipo de moedas que são explorados em seus negócios são:

  • Bitcoin;
  • Ripple;
  • Etherium;
  • Litecoin;
  • Bitcoin cash.

Conheça o Suno One, a central gratuita de informações da Suno para quem quer aprender a investir. Acesse clicando aqui.

A companhia diz ser especializada nessas moedas para “minimizar o risco de investimento”. De acordo com o site da empresa, suas estratégias são “calculadas para garantir negócios rentáveis ​​e valor para o investimento”. A Crypto-Spire diz também que garante os investimentos estáveis ​​e benefícios reais.

Crypto-Spire
Rendimentos prometidos pela Crypto-Spire (foto: reprodução crypto-spire.com)

Além dos ganhos irreais, a companhia tem outra característica muito parecida com as de pirâmides financeiras. A empresa não informa, ao certo, como faz para garantir o lucro prometido aos clientes. É importante destacar que atuar no modelo de pirâmide financeira é um crime contra a economia popular, lei nº 1.521/1951.

Veja também: Pirâmide financeira: Saiba como identificar esse tipo de golpe

O especialista em mercado financeiro da Suno Research, João Arthur, explica que é preciso tomar cuidado com a promessa de ganhos muito acima do mercado, como o da Crypto-Spire. “Isso já é um yellow flag… qualquer retorno acima de 30% ao ano, em média, já é algo bem absurdo”, diz Arthur.

Carlo Cauti

Compartilhe sua opinião