Black Friday da Suno terá Super Aula sobre mindset do investidor

Com a ascensão das pessoas físicas à Bolsa de Valores de São Paulo (B3), diversos investidores se perguntam: qual é a melhor forma de investir? Com foco no longo prazo, o value investing e o stock picking já se provaram com o tempo. Neste contexto, a Suno Research está preparando uma super aula para tirar do escuro os que caminham com esse propósito.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

A maior casa de análise de investimentos do Brasil abordará o tema que fez com que Warren Buffett se tornasse o investidor mais famoso do mundo, após décadas de acúmulo de patrimônio. A super aula da Suno contará com a presença dos analistas Tiago Reis e Alberto Amparo, ambos certificados CNPI pela Apimec.

Às 20h desta quinta-feira (19), os especialistas falarão sobre o mindset do investidor e o investimento stock picking. Com base na carreira de grandes investidores como Benjamin Graham, Peter Lynch, além dos brasileiros Luiz Barsi e Décio Bazin, o segredo se resume a uma mentalidade bem calibrada e que procura saber o valor intrínseco dos ativos.

Quer saber mais? Inscreva-se agora e não perca a Super Aula. Hoje, às 20h.

O investimento em valor é uma estratégia utilizada majoritariamente na análise fundamentalista, atribuída aos investidores que selecionam empresas negociadas abaixo do seu valor real, acrescentando uma margem de segurança. Com isso, o risco de perda de capital é minimizado, embora seja inerente ao mercado de ações.

Como uma vez Buffett disse: “O preço é o que você paga. Valor é o que você leva.”

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Os famosos bilionários do mercado sempre tiveram fortes aliados ao longo da vida: paciência e o longo prazo. Basta comprar bons negócios e se manter diligente quando à atuação e crescimento deles. Os juros compostos da renda variável farão sua parte.

A Suno Research apresentará aos investidores, novatos ou experientes, o mapa do sucesso no longo prazo. Basta clicar aqui e se inscrever!

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Jader Lazarini

Compartilhe sua opinião