Black Friday da Suno tem três anos de assinatura pelo preço de dois

Black Friday da Suno tem três anos de assinatura pelo preço de dois
Black Friday da Suno Research

A Black Friday da Suno Research chegou com descontos para quem quer aprender a atuar no mundo dos investimentos, garantindo rentabilidade com segurança. A maior casa de análise do país está oferecendo três anos de assinatura pelo preço de dois. Além disso, o Suno Black, pacote mais completo da Suno, está disponível com três meses grátis.

A oferta de três anos pelo preço de dois está valendo para o Suno Premium, Suno Small Caps, Suno Renda Variável, Suno Internacional, Suno Ações e Suno Fundos Imobiliários. O Suno Premium é voltado para os investidores que querem diversificar seus investimentos seguindo carteiras recomendadas de fundos imobiliários, ações, além de fundos de investimentos e Tesouro Direto.

Já o Suno Small Caps é indicado para quem quer começar a investir no setor que concentra as maiores valorizações históricas da bolsa. O Suno Renda Variável reúne as carteiras de Ações recomendadas pelo Tiago Reis e de Fundos Imobiliários recomendadas pelo Professor Baroni.

O Suno Internacional foi criado para atender os clientes da Suno que desejam diversificar seu patrimônio em moeda forte.

O Suno Ações é a assinatura que facilita a vida de quem já investe ou quer começar a investir em ações, com duas carteiras recomendadas pelo Tiago Reis. Ao mesmo tempo, o Suno Fundos Imobiliários conta com a carteira recomendada pelo Professor Baroni.

Finalmente, o Suno Black é para quem quer acessar todos os relatórios e carteiras recomendadas da Suno. Neste produto, quem adquirir durante a promoção de Black Friday ganha 15 meses de assinatura pelo preço de 12 meses.

Quem comprar qualquer uma das assinaturas da Suno até o dia 22 de novembro (domingo) vai ganhar dois bônus:

  • A chance de participar do curso “Invista na Prática”, que será realizado em dezembro e terá três aulas
  • Mais de R$ 100 em um combo com cinco livros da Suno

Confira todos os detalhes da Black Friday da Suno e não deixe de aproveitar.

Redação Suno

Compartilhe sua opinião