Black Friday da Suno tem três anos de assinatura pelo preço de dois

A Black Friday da Suno Research chegou com descontos para quem quer aprender a atuar no mundo dos investimentos, garantindo rentabilidade com segurança. A maior casa de análise do país está oferecendo três anos de assinatura pelo preço de dois. Além disso, o Suno Black, pacote mais completo da Suno, está disponível com três meses grátis.

A oferta de três anos pelo preço de dois está valendo para o Suno Premium, Suno Small Caps, Suno Renda Variável, Suno Internacional, Suno Ações e Suno Fundos Imobiliários. O Suno Premium é voltado para os investidores que querem diversificar seus investimentos seguindo carteiras recomendadas de fundos imobiliários, ações, além de fundos de investimentos e Tesouro Direto.

Já o Suno Small Caps é indicado para quem quer começar a investir no setor que concentra as maiores valorizações históricas da bolsa. O Suno Renda Variável reúne as carteiras de Ações recomendadas pelo Tiago Reis e de Fundos Imobiliários recomendadas pelo Professor Baroni.

O Suno Internacional foi criado para atender os clientes da Suno que desejam diversificar seu patrimônio em moeda forte.

O Suno Ações é a assinatura que facilita a vida de quem já investe ou quer começar a investir em ações, com duas carteiras recomendadas pelo Tiago Reis. Ao mesmo tempo, o Suno Fundos Imobiliários conta com a carteira recomendada pelo Professor Baroni.

Finalmente, o Suno Black é para quem quer acessar todos os relatórios e carteiras recomendadas da Suno. Neste produto, quem adquirir durante a promoção de Black Friday ganha 15 meses de assinatura pelo preço de 12 meses.

Quem comprar qualquer uma das assinaturas da Suno até o dia 22 de novembro (domingo) vai ganhar dois bônus:

  • A chance de participar do curso “Invista na Prática”, que será realizado em dezembro e terá três aulas
  • Mais de R$ 100 em um combo com cinco livros da Suno

Confira todos os detalhes da Black Friday da Suno e não deixe de aproveitar.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Suno

Compartilhe sua opinião