BK Brasil (BKBR3) estuda aumento de capital para investir em seus restaurantes

O BK Brasil (BKBR3) informou aos seus acionistas e ao mercado em geral que convocou, nesta segunda-feira (14), uma Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 29 de setembro de 2020, para deliberar sobre o aumento do limite de capital autorizado.

A ideia é dar maior agilidade para realização de potencial captação de recursos por meio de deliberação do Conselho de Administração, que poderá acontecer através de um aumento de capital com subscrição privada de ações ou por meio de uma oferta pública de distribuição de ações com esforços restritos. Com a captação, a BK Brasil poderá acelerar as suas iniciativas de transformação digital, além de retomar o plano de crescimento de restaurantes Burger King e Popeyes no ano que vem.

“Ressalta-se ainda que, até a presente data, não há qualquer decisão sobre a estrutura de captação a ser adotada e a companhia não definiu, tampouco aprovou formalmente quaisquer termos e condições referentes ao potencial Aumento de Capital, o qual permanece sujeito às condições de mercado e às demais aprovações necessárias”, informou o BK Brasil em comunicado.

No Suno One você aprende a fazer seu dinheiro trabalhar para você. Cadastre-se gratuitamente agora!

A companhia informou que manterá seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer atualizações relevantes em relação a este assunto.

BK Brasil volta a operar com 100% de seus restaurantes

O BK Brasil anunciou, na última sexta-feira (11), que já tem 100% de seus restaurantes em operação, tanto da marca Burger King quanto da Popeyes. A rede de fast-food permanece com 3 unidades em reforma, e outros 19 restaurantes permanecerão fechados por opção da companhia, encerrando as atividades definitivamente.

De acordo com o BK Brasil, as unidades estão seguindo todas as recomendações governamentais em relação as condições de funcionamento, com distanciamento social e medidas de higiene rigorosas.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-3.png

Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião