Banco Inter oferece cashback em dobro durante oferta de Black Friday

O Banco Inter (BIDI4) iniciou, nesta terça-feira (19), seu programa de Black Friday chamado “Orange Friday”. Durante o período de ofertas, o banco oferecerá o dobro de cashback em compras realizadas em lojas parceiras.

A Orange Friday durará até o dia 4 de dezembro. O Banco Inter oferecerá também condições especiais para investimentos, câmbio, crédito, consórcio e seguros.

Além disso, os clientes que comprarem gift cards também receberão cashbacks de até 9%.

O valor entrará como saldo na conta corrente dos usuários. A oferta valerá tanto para operações em débito quanto em crédito, como também, para outras formas de pagamento disponíveis na finalização da compra.

Black Friday Suno – as melhores análises sobre investimentos com descontos incríveis! Cadastre-se para ser o primeiro a saber.

“A oferta de dobro de cashback é uma grande vantagem para quem quer economizar ainda mais nas compras de fim de ano. E, além disso, nós trouxemos novamente ofertas em serviços financeiros, com condições ainda melhores do que nos anos anteriores”, afirmou o João Vitor Menin, CEO do Banco Inter.

Outras ofertas do Banco Inter durante a Black Friday

Durante a oferta de Black Friday, o banco dará condições especiais para investimentos em renda fixa por meio da Plataforma Aberta Inter (PAI).

Os investidores que aplicarem até R$ 100 em LCIs 270 dias e 1080 dias receberão, respectivamente, 98% e 100% do CDI, ou seja, a rentabilidade máxima disponível. Além disso, os CDBs de 1090 dias a 1440 dias pagarão entre 116% e 125% do CDI.

Saiba mais: Fitch eleva rating do Banco Inter após estratégia de expansão

O banco dará um cashback de oito centavos para os clientes que comprarem dólar ou euro por meio da plataforma digital. Além disso, o crédito imobiliário está sendo oferecido com desconto de R$ 3 mil nas tarifas de avaliação e cadastro imobiliário.

Os consórcios do banco também estão participando do período promocional. O Consórcio Auto está com desconto de 13% para 8% na taxa administrativa enquanto o Consórcio Casa conta com ofertas de 22% para 16%.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-2-1.png

Ademais, o Banco Inter está oferecendo cashback de 30% na primeira parcela do seguro residencial e 100% no seguro de proteção financeira. O plano odontológico está com desconto de 40% nas três primeiras mensalidades.

Giovanna Oliveira

Compartilhe sua opinião