Banco Inter entra no mercado dos seguros para veículos

O Banco Inter iniciou nesta quinta-feira (22) a comercialização de um seguro para os veículos de seus clientes. O serviço inclui carros, motos, ônibus, vans, caminhões e bicicletas.

Para contratar o seguro, o Banco Inter informou que o processo poderá ser feito integralmente pela internet. O valor cobrado pelo serviço é de R$ 540,08, que pode ser pago em até 10 vezes.

A proteção valerá para carros com até 25 anos de fabricação. O banco informou que não será necessário realizar vistoria do veículo para contratar o serviço.

Segundo a instituição financeira, o objetivo do serviço é oferecer uma nova alternativa para atender a demanda de clientes que não são atendidos pelos produtos já disponíveis no mercado.

O seguro oferecido pelo Banco Inter

Além dos automóveis, seguro vale também para imóveis residenciais e comerciais, públicos e privados, que possam sofrer algum dano. Além disso, o serviço também contempla pedestres vítimas de acidentes, em caso de danos corporais ou morte.

Para os veículos, o serviço inclui assistência 24 horas. O auxílio conta com chaveiro, socorro mecânico, serviços de táxi e guincho.

A instituição financeira informou que os clientes que contratarem o seguro participarão de sorteios mensais de capitalização no valor de R$ 5 mil.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

“Nosso objetivo é garantir uma proteção com preço mais acessível para quem dirige com responsabilidade, mas não quer assumir o risco no caso de se envolver em um acidente, provocando danos materiais ou físicos a outras pessoas”, afirmou o diretor executivo da Inter Seguros, Paulo Padilha.

Marketplace

Na última semana, o Banco Inter inaugurou uma nova ferramenta em seu aplicativo para smartphones. O novo serviço lançado permite que o cliente possa ter “cashback” fazendo compras em diversas lojas.

Saiba mais: Marketplace anunciado na última sexta pelo Banco Inter já está ativo

O banco conta com 46 lojas parceiras em seu aplicativo de descontos e cashback. Entre os principais estão:

  • Netshoes
  • Americanas
  • Centauro
  • Submarino
  • Carrefour
  • Jequiti
  • Kanui
  • Shoptime
  • Vans

Para utilizar o novo serviço oferecido pelo Banco Inter no aplicativo, o cliente precisa aceitar um contrato virtual.

Giovanna Oliveira

Compartilhe sua opinião