B2W e Centauro firmam parceria e lançam plataforma de venda online nesta terça

A B2W (BTOW3), dona das marcas Americanas (LAME3), Submarinos e Shoptime, firmou acordo com a Centauro (CNTO3) para a venda online de artigos esportivos. As empresas lançaram nesta terça-feira (29) a plataforma de venda: centauro.americanas.com.br.

“O acordo permitirá que a B2W ofereça uma experiência de compra online única na categoria de esportes, unindo todas as plataformas da companhia, maior player de e-commerce do Brasil, com expertise e um amplo sortimento especializado da Centauro, maior player de artigos esportivos do Brasil”, informou a B2W em seu comunicado.

O site é nomeado como Centauro by Americanas.com e vai constar com produtos especializados encontrado apenas na plataforma. Além disso, o cliente poderá retirar suas compras em uma das 195 lojas físicas da Centauro.

Confira Também: Centauro reverte prejuízo e registra lucro de R$ 119 milhões no 2T19

A loja de esportes informou que o site permitirá “uma completa experiência omnichannel Centauro, que proporciona aos seus clientes diversas facilidades, como Click & Collect, entrega expressa, experimentação e troca de produtos. A Centauro objetiva expandir os negócios online no universo do esporte, além de inovar no modelo tradicional de marketplace”, informou o comunicado da varejista.

Nenhuma das empresas informou os detalhes financeiros da parceria, apenas que o acordo faz parte de uma estratégia para beneficiar o consumidor.

B2W fecha parceira com Mastercard por novo cartão

A B2W tem feito diversas parcerias para alavancar suas marcas. No dia 23 de setembro, a Ame, plataforma digital de pagamentos das Lojas Americanas e B2W, fechou acordo com a Mastercard para oferta de cartão pré-pago aos clientes e vendedores.

De acordo com a Lojas Americanas: “a parceria é uma das importantes iniciativas que estão no plano de negócios da Ame para ampliar a sua aceitação nos mundos físico e online e possibilitará que o cliente pague com Ame em toda a rede credenciada para aceitação da bandeira Mastercard”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2022/09/Fator-Banner-Desktop.jpg

Os pagamentos com a rede Ame serão aceitos por mais de 800 pontos de venda das varejista no Brasil e nos comércios virtuais geridos pela B2W, como por exemplo, Submarino e Americanas.com

Poliana Santos

Compartilhe sua opinião