B2W (BTOW3) fecha acordo para venda de produtos do McDonald’s

A empresa de e-commerce B2W (BTOW3) anunciou nesta segunda-feira (15) que firmou um acordo com a Arcos Dourados, dona da marca McDonald’s no Brasil, que irá permitir a venda de produtos da rede de fast food na plataforma.

Com a parceria, a as lojas brasileiras do McDonald’s poderão se conectar com as plataformas digitais de venda da B2W, a partir dos aplicativos Americanas e Ame.

“O cliente pode acessar a plataforma de marketplace local dentro dos apps da Americanas e da Ame, escolher a loja do McDonald’s de sua maior conveniência e ter acesso ao sortimento completo da loja para comprar o lanche e os produtos de sua preferência, recebendo em minutos”, informou a B2W, em comunicado.

Veja também: Garanta acesso ao Suno One, a central de informações para quem quer aprender a investir. Acesse gratuitamente clicando aqui.

A companhia ainda afirmou que já iniciou um piloto do projeto em lojas no Estado de São Paulo, nesta segunda-feira. No comunicado a empresa expressa ainda que a plataforma de marketplace local da Americanas utiliza uma solução proprietária de com mais de 17 mil entregadores.

B2W apresenta ganho de mercado no 1T20

Com a epidemia do novo coronavírus no Brasil, a companhia registrou forte crescimento na bolsa e no mercado brasileiros, na contrapartida da maioria da empresas no País.

A B2W destacou no início de maio que registrou ganho de mercado no primeiro trimestre de 2020, após elevação do número de vendas e entregas realizadas em março e abril. A empresa de e-commerce informou que fez um milhão de entregas somente em um dia do mês.

Saiba mais: B2W (BTOW3) registra ganho de mercado no 1T20

Conforme relatório do UBS divulgado na última quinta-feira (4), a B2W é uma das melhores opções de investimento para acompanhar o crescimento do comércio eletrônico no Brasil.

“A empresa conseguiu oferecer um alto nível de serviço e sustentar o crescimento da participação de mercado, o que naturalmente atraiu um número maior de vendedores, expandindo sua variedade”, avaliaram os analistas.

Segundo o banco, embora os resultados financeiros do primeiro trimestre terem vindo pouco mais fracos do que o esperado, o mercado ainda não está precificando o potencial de crescimento da B2W em um cenário pós-pandemia.

Arthur Guimarães

Compartilhe sua opinião