Apple apresentará nova linha de aparelhos hoje

Celulares da Apple devem alcançar o preço de U$ 1 mil dólares no lançamento da nova linha de IPhones hoje. A empresa irá lançar três novos aparelhos de diferentes preços e tamanhos.

A capitalização da marca superou a marca de U$ 1 trilhão de dólares e agora precisa sustentar este crescimento através de seus produtos de assinatura. Uma maneira de conseguir isso é cobrando mais caro pelos aparelhos.

Acredita-se que o modelo mais caro da Apple custará entre U$ 1.049 ou U$ 1.099. Os seus atributos devem ser uma tela de 6,5 polegadas com um display de tela de ponta a ponta e se chamará Iphone X Plus.

O intermediário da linha deve ter um display OLED de 5,8 polegadas e se chamará Iphone Xs, um upgrade do Iphone X.

O terceiro modelo que deverá ser lançado provavelmente se chamará Iphone 9. O aparelho deve uma tecnologia LCD de baixo custo, que mais parece com o Iphone 8, que também se assemelha com o modelo Iphone 6, que fora lançado em 2014.

Especialistas esperam que o preço deste último seja na faixa de 699 dólares a 849 dólares. Esse perfil deverá ser funcional para atrair clientes Apple, que se sentiram preocupados pelos preços acima da média do novo lançamento.

A empresa também deverá lançar uma opção de cores douradas para os celulares com tela OLED, além novas versões de fones de ouvido sem fio e uma nova atualização do Apple Watch, relógio com conexão aos celulares Apple. É possível a Apple lance um tapete de carregamento sem fio que será possível utilizar coletivamente.

Paulo Jaschke

Compartilhe sua opinião