Aliansce Sonae (ALSO3) comunica reabertura do Shopping Bahia

A Aliansce Sonae Shopping Centers (ALSO3) informou aos seus acionistas e aos mercado em geral, nessa sexta-feira (24), através de fato relevante, que retomou as operações no Shopping Bahia, na mesma data.

Entretanto, a Aliansce Sonae destacou que a unidade está funcionando em horário reduzido, e seguindo um ‘rígido’ protocolo de reabertura, buscando preservar a saúde dos clientes e colaboradores.

Segundo ressaltou o documento, as atividades nos segmentos de alimentação e entretenimento estão seguindo de acordo as restrições impostas pelas autoridades locais.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Com a reabertura do Shopping Bahia, a companhia conta com 24 shoppings do seu portfólio abertos, o que é equivalente a 83% do total do resultado operacional líquido (NOI, na sigla em inglês), e 87% da área bruta locável própria (ABL).

Por sua vez, os outros empreendimentos da companhia que continuam fechados, seguem funcionando apenas com serviços essenciais e as atividades de delivery e Drive-Thru & Pick-up.

Aliansce Sonae reabre 6 shoppings

A Aliansce Sonae  informou na última segunda-feira (20) através de fato relevante que, retomou as operações de seis shopping centers do seu portfólio na semana anterior.

Os shoppings que retornaram as atividades nessa segunda-feira foram:

  • Parque Shopping Maceió;
  • Boulevard Shopping Campos;
  • Uberlândia Shopping.

Por sua vez, o Boulevard Londrina Shopping, retomou suas atividades na última quarta-feira (15), enquanto o Passeio das Águas Shopping, retomou as operações na última terça-feira (14). O Boulevard Shopping Bauru retomou as atividades no dia 11 de julho.

Veja também: Aliansce Sonae (ALSO3) comunica reabertura do Shopping Grande Rio

Segundo a Aliansce Sonae, apesar dos shoppings estarem funcionando, o horário de funcionamento está reduzido, e as unidades também seguem um “rígido protocolo” de reabertura. O protocolo “visa preservar a saúde e o bem-estar de todos os clientes, lojistas, colaboradores e parceiros”, explicou o documento.

Laura Moutinho

Compartilhe sua opinião