Veja a agenda de resultados do 1T20 a serem divulgados nesta semana

As empresas listadas na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) iniciaram no fim de abril a temporada de resultados referentes ao primeiro trimestre de 2020. A divulgação dos balanços prossegue nesta semana.

Os investidores estão alertas em relação aos impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) nos resultados do primeiro trimestre.  Confira quais balanços serão publicados até a próxima sexta-feira (8).

Antes da abertura do mercado desta segunda-feira (4), Gol, BB Seguridade e Porto Seguro apresentam seus resultados referentes ao primeiro trimestre deste ano. No caso da Gol, a companhia divulgou um balanço não auditado e adiou os dados definitivos sobre o trimestre para o dia 15. Após o fechamento do pregão, o Itaú Unibanco irá divulgar seus dados sobre o período entre janeiro e março de 2020.

Garanta acesso gratuito à eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas com um único cadastro. Clique para saber mais!

A BB Seguridade foi a primeira a divulgar seu balanço nesta manhã. A empresa apresentou lucro líquido de R$ 883 milhões entre janeiro e março de 2020. O valor representa uma queda de 12,9% ante o mesmo período de 2019.

Todas as empresas de capital aberto do Brasil divulgarão seus resultados do primeiro trimestre até o último dia de junho.

Juliano Passaro

Compartilhe sua opinião