AnalisesBolsaCasesVale a Pena Investir

Vale a pena investir na TAESA?

By 18 de Março de 2017 No Comments
Vale a pena investir na TAESA

O setor elétrico é de fundamental importância para qualquer país que queira se desenvolver, em uma economia cada vez mais automatizada e ligada a tecnologia, a eletricidade se torna uma das principais necessidades para a cadeia produtiva como um todo.

Assim, não é estranho que grandes nomes do mercado financeiro tenham o interesse em investir em empresas do setor.

Nomes como TAESA, Cemig, Energias Brasil e Light, são de conhecimento quase obrigatório para qualquer investidor de valor em nosso país e mesmo que você não esteja investindo em empresas desse segmento no momento, é sempre interessante que você o acompanhe em busca de boas oportunidades.

No passado um de nossos mentores intelectuais Luiz Barsi fez uma recomendação sobre a TAESA (TAEE11), e hoje a empresa é parte também do portfólio de ações recomendadas da Suno Research para uma carteira de dividendos.

Unindo isso, com uma das maiores demandas que recebemos de pessoas interessadas em conhecer melhor o trabalho que resolvemos, optamos por liberar uma versão especial de amostra do nosso relatório analisando o caso de investimento da TAESA.

É importante ressaltar que algumas partes deste relatório foram censuradas em respeito aos nossos assinantes, porém temos certeza de que o que estamos disponibilizando vai te permitir duas coisas.

A primeira é conhecer um pouco mais sobre a TAESA, que consideramos uma boa oportunidade para investidores, enquanto que o segundo ponto é conhecer um pouco mais do trabalho que desenvolvemos na Suno Research.

Para ter acesso ao relatório de amostra totalmente gratuito, basta preencher seu e-mail abaixo e iremos enviar o relatório para você em poucos minutos.


Compartilhe a sua opinião

Tiago Reis

Tiago Reis

Formado em administração de empresas pela FGV, com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro, foi sócio-fundador da Set Investimentos e é fundador da Suno Research.