Por: Tiago Reis

Radar do Mercado: CCR (CCRO3) informa sobre concessões

A companhia, em complemento aos Fatos Relevantes divulgados nos dias 18 e 21 de março deste ano, comunica o resultado consolidado e por divisão (Aeroportos, Mobilidade, LAM Vias e Infra SP) do levantamento do tráfego das rodovias com concessões sob sua gestão. As comparações se referem ao mês de julho de 2020 em ante o mesmo mês de 2019.

A CCR Infra SP apresentou queda de 26,8% no tráfego de passeio. Por outro lado, houve aumento de 2,6% no tráfego de veículos comerciais. A redução do volume foi levemente mais intensa na Via Oeste do que na AutoBAn. O tráfego total da Infra SP teve queda de 12,3% no mês.

Na CCR Lam Vias, houve retração de 14,8% nos veículos de passeio e elevação de 15,3% nos veículos comerciais. No total da divisão, houve um crescimento de 4,4%.

A Nova Dutra apresentou uma queda acentuada de 29,5% no tráfego de passeio, ao passo que houve diminuição de somente 1,6% nos veículos comerciais. No consolidado da Nova Dutra, observou-se contração de 12,2%.

Na divisão de aeroportos, a circulação de passageiros teve queda de 88,1%. Se considerado o período de 1º de janeiro até 30 de julho de 2020, a redução de passageiros embarcados foi de 56,5%.

Para saber mais sobre os resultados de outras empresas, clique aqui e confira a agenda completa de resultados do segundo trimestre de 2020 (2T20).

Telegram Suno
Tiago Reis

Formado em administração de empresas pela FGV, com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro, foi sócio-fundador da Set Investimentos e é fundador da Suno Research.

Nenhum comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais...
Outras Seções

Ações

207 artigos
Ações

FIIs

58 artigos
FIIs
navigation

Conteúdo Gratuito

Radar do
Mercado

Os principais fatos relevantes do mercado, comentados no seu e-mail diariamente

Group 285

NÃO VÁ EMBORA AINDA..

O portal que vai te ajudar a começar
a investir.

Todos os conteúdos gratuitos 
da Suno em um só lugar!