Acesso Rápido

    Radar do Mercado: CCR (CCRO3) informa sobre concessões

    Radar do Mercado: CCR (CCRO3) informa sobre concessões

    A companhia, em complemento aos Fatos Relevantes divulgados nos dias 18 e 21 de março deste ano, comunica o resultado consolidado e por divisão (Aeroportos, Mobilidade, LAM Vias e Infra SP) do levantamento do tráfego das rodovias com concessões sob sua gestão. As comparações se referem ao mês de julho de 2020 em ante o mesmo mês de 2019.

    A CCR Infra SP apresentou queda de 26,8% no tráfego de passeio. Por outro lado, houve aumento de 2,6% no tráfego de veículos comerciais. A redução do volume foi levemente mais intensa na Via Oeste do que na AutoBAn. O tráfego total da Infra SP teve queda de 12,3% no mês.

    Na CCR Lam Vias, houve retração de 14,8% nos veículos de passeio e elevação de 15,3% nos veículos comerciais. No total da divisão, houve um crescimento de 4,4%.

    A Nova Dutra apresentou uma queda acentuada de 29,5% no tráfego de passeio, ao passo que houve diminuição de somente 1,6% nos veículos comerciais. No consolidado da Nova Dutra, observou-se contração de 12,2%.

    Na divisão de aeroportos, a circulação de passageiros teve queda de 88,1%. Se considerado o período de 1º de janeiro até 30 de julho de 2020, a redução de passageiros embarcados foi de 56,5%.

    Para saber mais sobre os resultados de outras empresas, clique aqui e confira a agenda completa de resultados do segundo trimestre de 2020 (2T20).

    Tags
    Tiago Reis
    Compartilhe sua opinião
    Nenhum comentário

    O seu email não será publicado. Nome e email são obrigatórios *