Acesso Rápido

    KNRI11: Aprenda mais sobre o segundo maior fundo do IFIX

    KNRI11: Aprenda mais sobre o segundo maior fundo do IFIX

    Kinea Renda Imobiliária, negociado com o código (ticker) KNRI11, é o maior Fundo Imobiliário de Renda (“Tijolo”) negociado na B3, ficando na posição número 2 do IFIX.

    O objetivo principal de KNRI11 é explorar imóveis comerciais (Lajes Corporativas e Galpões Logísticos) a fim de se distribuir renda mensal (aluguéis) com foco sempre em uma carteira pulverizada de receitas.

    O KNRI11 é um Fundo Imobiliário ideal para quem busca diversificação em ativos de alta qualidade localizados nas melhores regiões do Brasil, além de uma equipe de Gestão capacitada com histórico comprovado no mercado.

    O portfólio de KNRI11 conta com 07 Edifícios Comerciais e 08 Galpões Logísticos, cujas localizações são predominantemente no estado de São Paulo nas seguintes cidades: Sumaré, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Louveira, Itaquaquecetuba e na própria capital.

    No Rio de Janeiro, temos ativos na capital além de uma propriedade em Santa Cruz. E por fim, destaque também para um importante imóvel localizado em Pouso Alegre/MG.

    Observe, portanto, que são 15 imóveis com mais de 500 mil m² de Área Total. Este amplo portfólio encontrado em KNRI11 conta com mais de 45 Locatários de diversos portes e setores do mercado (empresas nacionais e multinacionais), ratificando a tese de uma ampla diversificação interna.

    O funcionamento básico de KNRI11 envolve 06 principais etapas:

    1. Mapeamento das oportunidades no mercado imobiliário
    2. Análise do Imóvel
    3. Diligência e avaliação do valor de mercado
    4. Aquisição
    5. Monitoramento
    6. Desinvestimento (quando oportuno)

    Percebam, portanto, que a Gestão de KNRI11 é baseada em uma abordagem ativa e diligente comprovada nos processos de manutenção de contratos e nas propriedades, sendo que a aproximação junto aos Locatários e corretores locais sempre foram os principais diferenciais competitivos deste Fundo.

    Dados KNRI11

    • Administrador: Intrag DTVM
    • Gestor: Kinea Investimentos
    • Segmento: Misto (Corporativo e Logístico)
    • Patrimônio Total (maio/2018): R$ 2,2 bilhões
    • Taxa de Administração e Gestão: 1,25% ao ano
    • Taxa de Performance: Não há
    • Início do Fundo: 2010
    • Número de Cotistas (maio/2018): 23.939
    • Número de Cotas do KNRI11: 28.098.823
    Tags
    Marcos Baroni
    Compartilhe sua opinião
    2 comentários

    O seu email não será publicado. Nome e email são obrigatórios *

    • Bruno 30 de maio de 2019

      Excluíram Santa Cruz da capital kkkk

      Responder
    • Sergio Humberto Pedro 21 de julho de 2019

      Prof Baroni, Um fundo com tamanha diversidade como KNRI11, porque tem uma performance abaixo do 100%CDI? O dividendo está a 12 meses em queda sistemática mes a mes? Essa diversidade tem um custo se compararmos com rentabilidade de 0,48% a.m. e abaixo de quase uma centena de outros fundos…….

      Responder